terça-feira, 22 de outubro de 2013

22 de Outubro - 3 anos de Blog - 3 anos de surpresas e muitas alegrias

Olá!!
 
O mês de Outubro sempre foi um mês repleto de comemorações para nós : dia em que nos reencontramos, a primeira ida ao cinema, o dia em que o termo Na Medida surgiu na nossa história, mês de mudança para a nossa casa e o dia 22 de Outubro há 3 anos dá um tom mais colorido e alegre a este mês.
 
Há 3 anos eu começava esse blog no intuito de compartilhar sobre os preparativos do meu casamento, do nosso Dia Na Medida. Mas, esse intuito foi superado. Através do blog conheci fornecedores diferenciados e que fazem trabalhos lindos, através do blog conheci tendências e idéias originais que adaptadas ao nosso casamento fizeram grande sucesso, através do blog estabeleci parcerias, através do blog abri meu coração e contei alegrias, temores, angústias e bençãos na caminhada rumo ao altar e agora já no mundo das Casadas.
 
 
E foi através do blog que conheci pessoas maravilhosas, atenciosas, verdadeiras e firmei amizades reais e sinceras. Através do blog ganhei amizades que levarei para a vida inteira: minha amiga-madrinha Thais, a querida agora mamãe Camilla, a linda e super simpática Susanna Scarlet, a querida Juliana, a fofa e linda Diana, a carinhosa e meiga Luanna Josy, Anna Barra, Thalita, Natália e tantas outras amigas/companheiras de Estrada blogueira.
 
E ganhei a companhia de vocês, leitores. Muito Obrigada a todos pela companhia ao longo destes 3 anos. Obrigada pelos comentários, recadinhos, e-mails e pelo fato de estar junto a mim.
 
Muito Obrigada mesmo!
 
 
 
E que venham mais aniversários..
 
P.s : Essa semana teremos surpresas.. fiquem ligados!!
 
Beijos!!

Um comentário:

  1. Parabéns, amiga! Que seu blog tenha cada dia mais sucesso! E que a história de vcs continue especial!
    Então temos 3 anos de amizade tbm! Fui primeira seguidora do seu blog e agora compartilhando esse momento!
    beijoss
    Saudades!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.