quarta-feira, 19 de março de 2014

O nosso dia Na Medida – A hora de jogar o Buquê


Oi!

Vamos engrenar novamente para concluir esse Casei hehehe...

Para o momento de jogar o buquê não programei nada de extraordinário ou muito diferente. Acho que a tradição de convocar as solteiras, fazer uma brincadeirinha para jogar e ver quem ganha é bem bacana.Pois bem, reuni as amigas solteiras e fiz a convocação para que viessem buscar “ a benção” hehehe, a benção do casamento através do buquê. Como nem tudo acontece como o planejado, tive que jogar o buquê 3 vezes. Isso mesmo, três vezes!

Resolvi jogar um dos mini-buquês usados por minhas irmãs – demoisseles na hora da saída. Um lindo mini-buquê de astromélias vermelhas e mosquitinhos e uma das crianças que estavam no momento do buquê, acabou pegando. Joguei novamente e a cena se repetiu. A mulherada já estava ficando nervosa.heheh.. Então, joguei o meu lindo buquê de hortênsias e finalmente uma das solteiras pegou.

A sortuda foi a minha xará Amanda. Boa sorte, Amandinha! Que Deus te abençoe com essa linda benção do casamento!

Eu, particularmente, adorei as fotos desse momento. É engraçado ver como nossas emoções são captadas na foto e o resultado delas. Show!

Maridão de gracinha nessa hora..
Me preparando para jogar o buquê
Expectativa das garotas e, das crianças também hehe

O primeiro buquê é jogado
O registro da emoção aqui nesse momento foi muitooo legal!! 

A disputa pelo buquê oficial..
  
A sortuda Amandinha - minha xará conseguiu a façanha de pegar
Fotos bacanas né?

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lindona, voltei com um novo Blog. Me Segue e curta comigo essa nova aventura.
    coisasetal2014@blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adooroo esse momento! No meu eu fiz um pouco diferente, amarrei fitas no buquê e fui cortando. A ultima levou o bonito pra casa! rsrsrs
    Ainda não vi as fotos, mas rendeu muuuitas risadas..

    bjimm

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.