segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O nosso Dia Na Medida – A Hora da Gravata – Lua de Mel

Oi!
O momento da hora da gravata é sempre bem divertido e uma “ mão na roda” para os recém – casados. Para este momento pensamos com carinho em alguns itens diferentes : adesivos para os convidados que nos presenteassem com a gentileza do $$ ( exemplo: Mão de Vaca, Obrigado por salvar a nossa Lua de Mel e etc) e a presença ilustre da nossa linda Lua de Mel.
A Barbara Nunn, blogueira querida e hoje casadíssima que tive a chance de conhecer no inicio dos meus preparativos me inspirou nesse item. Em seu casamento, ela usou uma vaquinha de pelúcia para este momento e eu pensei que seria uma novidade bacana para adotar também, com algumas adaptações. A Nossa vaquinha de pelúcia era menorzinha e foi batizada de Lua de Mel com direito a crachá e tudo.
Pois bem, a Lua de Mel foi passando na bandeja junto com a gravata e os adesivos para a missão de “ arrecadar” gentilmente uma graninha para os noivos. Essa função coube ao tio- padrinho Agilson e ao amigo Yago mas, depois um time de rapazes entre primos e amigos os ajudaram na missão.
Foi muitooo legal !! Foi bacana ver como pessoal se divertiu com a brincadeira, como gostaram da Lua de Mel e nos ajudaram também financeiramente. O $ que conseguimos terminamos de pagar alguns itens extras do dia do casamento e alguns outros itens na Lua de Mel. Bom demais!!
Equipe trabalhando
Lua de Mel fazendo sucesso
Os adesivos engraçados fizeram sucesso também!
Pessoal contribuindo
Nós e a Lua de Mel - foco no seu lindo crachá
A criançada gostou muitooo
A Noiva aqui conferindo com a Equipe a arrecadação hehehe
 
E vocês fizeram esse momento?  Fizeram algo diferente?
Lembrando que amanhã ( 29/10) é o dia do sorteio do Cheque Presente em Moda Praia, se você ainda não participou, não perca a chance, clique aqui.
 
Beijos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.