terça-feira, 1 de outubro de 2013

O nosso dia Na medida – O nosso videoclipe temático

Olá!!
Quando conhecemos o trabalho do Tiago e da Daniela da TLD Video já percebemos que era um trabalho diferenciado, lindo e feito por pessoas super simpáticas, atenciosas e amigas. Na época de contratarmos a filmagem pro nosso casamento conhecemos melhor ainda o trabalho e nós apaixonamos. Dai, não tivemos dúvida – eles seriam os responsáveis por registrar o nosso Dia Na Medida.

No pacote que contratamos escolhemos por uma proposta divertida e inusitada – o videoclipe brega ou temático. Nós, que gostamos de uma baguncinha boa resolvemos reunir padrinhos e irmãs na nossa ideia mirabolante. 

Sou admiradora dos anos 50/60 e como a música dessa época também é bacana, decidimos que faríamos do videoclipe – uma mistura de duas músicas legais e excelentes para a nossa atuação.

Escolhemos as músicas – Ele é o bom ( Eduardo Araujo) e Splish, Splash ( versão RobertoCarlos). O Tiago topou também nossa idéia e o resultado de alguns meses sonhando e da atuação perfeita e inesquecível de nossos mega padrinhos/madrinhas e irmãs você confere agora. 

Locações : Shopping Liberty Mall  e Barbearia  Dom Cabral


Foi uma tarde muitooo gostosa e divertida. Gravamos no domingo que antecidia o nosso casamento e deixamos para ver o resultado final só no dia. Muitooo bom!! Adoramos !! Vale muitooo a pena!! 


Um comentário:

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.