quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O nosso Dia Na Medida - Homenagens

Olá!!
Mesmo no corre-corre dos preparativos fizemos questão de homenagear algumas pessoas importantes e que fizeram toda a diferença para que o nosso casamento acontecesse. Minha mãe teve a iniciativa de homenagearmos as matriarcas das famílias Soeira e Medeiros. Sendo assim, ela resolveu colocar em prática seus dons e dotes e fez para cada matriarca um centro de mesa no tons da decoração da mesa da família. Uma maneira de todas/todos terem algo para se lembrar do nosso dia na medida – o nosso está aqui em casa e é lindo!!
Foi um momento lindo ver tantas mulheres batalhadoras, fortes, que cuidaram de seus filhos ao nosso lado naquele instante: minha avó materna e meu avó, minha mãe, minha sogra, minha tia paterna mais velha no lugar da minha linda avó, a bisavó materna e paterna do André.
Lindo demais!!
Infelizmente não conseguimos providenciar algo “ a altura” para homenagearmos nossos pais. Afinal, além de serem nossos pais são nosso exemplo, nosso porto-seguro, nossa família, nossos presente de Deus e o espelho de família que nos esforçamos para ser. Fizemos mais um brinde, agora dentro do salão e fizemos absoluta questão de brindarmos com eles e oferecemos um lindo buquê e saboreamos a presença deles ao nosso lado.
Homenagens simples mas do fundo do nosso coração!! 



Os presentinhos
Os matriarcas/patriarcas das famílias
Minha linda mãe, sogra e avó
A bisavó de vermelho e a avó de cinza são da parte do Maridão : lindas! 
Detalhe do centro de mesa 
Nosso brinde
Amo essa foto!! 
Detalhes... 
Detalhes lindos..

Momento especial com meus pais
Maridão e meus  sogros
 Homenagens simples mas do fundo do nosso coração!! 

Vocês homenagearam alguém? 

Beijos! 

Um comentário:

  1. Que lindo!!!Amo homenagens em casamento, mas no meu nem lembrei, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.