segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia 14: 16 meses + Nosso Noivado + Projeto Noiva em Forma

Oi, garotas ! Que saudades de vocês e do meu blog.Essas semanas foram bem puxadas: aniversário do meu pai, aniversário do André, curso de Noivos, preparação para o nosso noivado. Mas, agora bem mais calma e tranquila posso voltar a postar. Oba !
Hoje é um dia muito especial, afinal é dia 14 e faltam 16 meses para o nosso casamento. Estamos muito felizes, o tempo está passando rápido e estamos planejando com carinho cada detalhe e curtindo esse momento. Feliz dia 14, meu amor !


Neste último sábado, nós comemoramos o nosso Noiversário. Fizemos uma comemoração bem intima, para cerca de 30 pessoas na chacará dos meus sogros. Nós pensamos em cada detalhe :  arranjo das mesas, decoração,comes e bebes, convite, momentos de oração e benção das alianças, parabéns para os aniversariantes e, é claro o famoso pedido ( foi a segunda vez que o André me pediu em casamento.. e, todos ouviram em alto e em bom som dessa vez..rs).
E, graças a Deus, tudo deu certo e muito certo. Agradeço muito a presença dos amigos e dos familiares que estiveram conosco. Ah, a minha amigona e também blogueira,Thais estava lá com o Gustavo. Ficamos muito felizes por vocês estarem conosco nesse momento especial. Depois eu posto as fotos com os detalhes...
Mesmo faltando 16 meses para o nosso grande dia , eu já comecei a me preparar para entrar no vestido de noiva. Não preciso e nem quero emagrecer muito mas, quero melhorar a silhueta e me cuidar. Já fui a nutricionista que me passou uma dieta bem bacana,voltarei a fazer a drenagem linfática, entrar na academia e, cuidar do meu sorriso e da minha pele. E, vocês, garotas o que tem feito ou farão para estarem lindas no big day ?

Beijos e boa semana a todos..

15 comentários:

  1. Que coincidência...também postei sobre isso no meu hoje. Só que o único detalhe é que para o meu só faltam 6 meses kkkkkkkkk
    Você já fez o curso de noivos? mas se não me engano ele vale por 6 meses.
    Beijoooo e vê se não abandona mais seu blog :p

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha!
    Eu farei exatamente o mesmo que você, mas faltam apenas 8 meses...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Só tenho 3 meses!
    Bom, com a correria de organizar o casamento já perdi uns quilinhos... Mas agora com quase todos os contratos fechados, estou meio ociosa... Por isso, começo a academia amanhã!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu e o Gustavo amamos o noivado de vcs!!!! Depois me manda as fotos!

    Minha maior preocupação agora está sendo a pele (rosto) e minha alimentação! Vamos ver se consigo entrar nos eixos!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. é tão gostoso fazer contagem regressiva né, Amanda?! dá um friozinho bom na barriga e uma vontade imensa que o tempo passe voando. tô na torcida, viu?! bjoo

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia fazer contagem regressiva pra um dia tão especial né?
    Boa sorte com tudo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiie Amanda
    to te seguindo já?!
    nossaa vamos casar pertinho né?
    que legal!!

    De tratamento só comecei a depilação a laser que é um pouco demorado
    pretendo cuidar da minha pele urgente, pq meu rosto é muito marcado
    dieta nem posso fazer, pq sou mtoo magra, mas quero começar academia até julho no máximo!


    beeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Eita, qtas coisas!!! Vc me anima, pois somos de 2012 e eu ainda nem havia pensado em me preparar para o grande dia!!! Tantos preparativos né? Mas esse é super importante!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu cantinho e já gostei!
    Eu preciso voltar para academia e pretendo fazer isso logo, mas a correria com o apê é que está dificultando(e um pouco de preguiça tbm =P)
    Beijocas tô seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho quase seis meses pra perder boas gordurinhas... como não posso malhar por conta do pé operado, comecei por fechar a boca...hehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou há quase seis meses do casamento e preciso perder boas gordurinhas, mas por conta do pé operado nem posso malhar, então, comecei por fechar a boca...
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. Todas as noivas pensam em perder peso! Claro que também sou uma delas e comecei a dieta ontem! Quero que as pessoas saibam claramente quem é a noiva e o que é o bolo, imagina se confundirem???
    Eu casaria no mesmo dia que você mas antecipei para 30/06/12, vamos curtir o mês de Julho todinho de lua de mel já que meu noivo é professor universitário.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá estou començando o meu blog, vc pode me seguir?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá...vou te seguir porq amei seu blog!!!
    Tbm vou me casa em 2012!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  15. OLÁ NOIVAS DE BRASÍLIA! Sou da Equipe R&D DECORAÇÕES. Venho a este blog dibulgar nosso site, lá vc escontrará novidades, tendências e idéias. Fazemos decorações de casamentos. Realizamos seu sonho!

    www.rosadanieldecoracoes.com.br

    Att,
    R&D Decorações

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.