terça-feira, 29 de março de 2011

Oba! 100 seguidores...


Oi, garotas.Tudo bem ?

Essa semana é bem especial para mim, pois o blog chegou ao número de 100 seguidores... êeeeeee...

Estou muito feliz em ter tantas pessoas me acompanhando, vibrando com cada detalhe do nosso casamento e falando sobre o assunto que mais comento no momento : casamento.

Agradeço muito a você que tem me seguido durante esses 5 meses de blog e, que tem sugerido, opinado e participado de cada postagem. Tive a oportunidade de conhecer muitas blogueiras de Brasilia pessoalmente, de admira-las mais ainda e me tornar amiga de alguma delas.

Espero que até o dia 14 de Julho de 2012 possamos trocar muitas figurinhas, participar de eventos, comentar e aprender sobre esse vasto universo casamenteiro e, também dos blogs.

O post de hoje é apenas para agradecer a você, minha seguidora. Espero que o número só aumente..rsrs.. Ah, detalhe : o chá de panela Havaiano da Thais e do Gustavo foi muito legal !


Bjs e boa semana

4 comentários:

  1. Ahhh conte-nos os detalhes do chá, decoração, tudinhooo!!! rs Eu vi vc na esquina da 1!!! Quase te gritei, mas estava dirigindo e poderia ter causado uma tragédia, preferi seguir! rs

    Parabéns pelas seguidoras! bjos

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. 101 \o/

    Tbm to chegando lá! rsrs..

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, também atingi essa marca nesta semana.
    Vou fazer um sorteio para comemorar. Depois aparece lá pra conferir.
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, passando aqui para retribuir a sua visita em meu blog.
    Precisando de alguma coisa daqui de New York é so me falar.
    bjim
    estou te seguindo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.