terça-feira, 1 de março de 2011

Um toque rústico que nos inspira

Oi, meninas!
Como estão? Eu estou me recuperando de uma gripe mas, quero melhorar logo!( Não gosto de ficar doente..rrs)


Como já contei antes o nosso casamento terá toques rústicos, toques de casamento no campo. Nós criamos até um novo estilo de decoração que queremos no nosso casamento: rústico, simples, contemporâneo, colonial.


Uma mistura " na medida" de itens que acompanham esses estilos. Nada muito exagerado e nem que destoe muito da proposta do nosso casamento apenas, algo com a nossa cara.


Já estamos iniciando a fase de procurar decorador, aprender nomes de flores ( eu sou uma negação nessa parte, preciso estudar mais hehe) e encontrar itens que farão parte da tarde do dia 14 de Julho de 2012.


Segue então, algumas imagens. Espero que gostem.












Beijinhos e boa semana !

8 comentários:

  1. Lindaaas essas imagens! De super bom gosto!!! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos. Meu casamento tb terá um toque rústico, simples e romântico!


    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente adoro essa combinação do rústico com o delicado!!!
    =)
    ixa..
    tb to numa gripona feia!!!

    bjim e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,

    Eu tb adoro esse tipo de festa, a tarde, no final do dia com toque de campo, apesar de que meu predileto ainda ser a praia!!!
    rrsrsrsrs

    Beijos
    Ahhh blog voltou, passa lá...
    diariodeleilafontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens, adoro casamento rustico, acho lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorooo o rústico! A decoração fica linda!!!
    E eu já estou imaginando meu vestido para ir no seu casamento!
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito bonito decorações rústica,ainda mais quando elas trazem um toque de sutileza.
    Beijocas e Melhoras

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,
    Linda as fotos e a inspiração rústica.. realmente é um charme!
    O legal mesmo é a decoração refletir o jeitinho de cada noiva..
    Boa sorte na escolhe da decoração!
    bjos
    Marcela
    http://irmascriativas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.