sexta-feira, 25 de março de 2011

Oi, voltei !

Oi,garotas ! Saudades de vocês e do blog. Me perdoem a ausência, tenho passado por dias bem corridos e não tenho tido a chance de postar. 



Como estão ? Espero que bem. Estou devendo as fotos do nosso noivado e mais relatos sobre como tudo aconteceu, não é ? Na próxima semana, eu mostro as fotos e mais detalhes.

Os preparativos para o nosso casamento andam bem parados, para falar a verdade. No fim do ano passado, nós fechamos os nosso maiores contratos : salão de festa para cerimônia e recepção, buffet, fotógrafo e filmagem. Dos itens mais " pesados" falta a decoração, que no nosso caso, consistirá apenas das flores.

O nosso planejamento agora é começar a visitar decoradores, cotar preços e encontrar um profissional que capte as nossas escolhas para o nosso grande dia. Como já comentei antes, o nosso casamento" na medida" terá elementos rústicos, um ar de campo, simples, chique e colonial. Logo, a partir de Abril iniciaremos a nossa saga da decoração e conto com a ajuda de vocês para me indicarem alguns profissionais.

P.s : Amanhã é o chá de panela da minha amiga-blogueira-noiva Thais. Depois eu venho contar como foi essa comemoração.

P.s[2] : Estamos chegando ao número de 100 seguidoras. Oba ! Obrigada por estarem por aqui.

Bjs e boa semana


7 comentários:

  1. Oie Amanda, que bom que você já fechou com quase todos maiores contratos, é um alívio né? Quanto à decoração, eu fechei com a Érika Magalhães e super indico por vários motivos, depois te passo mais informações se quiser.

    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom fechar os contratos maiores =)
    Meu casamento também terá toques rústicos, amo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , estou conhecendo teu Blg agora e já li que vc esta se preparando para a benção do casamento. Só posso te desejar muitas felicidades e te dizer para aproveitar cada dia de forma única, porque isso passa muito rápido....eu casei em Janeiro e sei bem como é viver isso...é mágico, lindo, único.
    Quero te convidar para me visitar e participar do sorteio de uma Joia excluiva lá no meu Blog.
    Amei seu Blog e já estou te seguindo.
    Bjocas e Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Que bom que vc voltou a postar!
    Estava sentindo falta de passear pelo seu blog!
    Ah! Obrigada pela receita do coquetel! E até amanhã!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Querida depois que fecha quase todos os contratos maiores fica bem tranquilo mesmo!!!
    Beijokas e volta com novis e fotos

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Vc estava sumidinha mesmo! Apareçaa!!! Quero ver as fotos do noivado, estou curiosa!!! O contrato mais caro que me falta tb é a bendita decoração... É a parte mais difícil... rs

    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.