quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nossa escolha - decoração : OK !


Oi!
            Depois de muito pensar, analisar, tentar ajustar e, até modificar algumas idéias para ter o que nós queriamos em termos de decoração para o casamento, finalmente conseguimos fechar este contrato. E a galera vibra: Oba! Uhh! Finalmente! Rs rs.. Brincadeiras a parte, esse foi um dos contratos mais trabalhosos para nós, eu diria.

            A decoração nunca foi uma prioridade no nosso planejamento mas, também não poderia ser deixada de lado e concebida de qualquer maneira. Dessa maneira, pedi vários orçamentos por e-mail, vi fotos e mais fotos, marquei horários, conversei pessoalmente e, conheci 15 profissionais até conseguir escolher e dar mais este " OK" no nosso checklist.

            Escolhemos a Keila Pinheiro para cuidar este item tão singelo, bonito, clássico e rústico do nosso casamento.Ela conseguiu conciliar os itens que nós levamos em conta: experiência e conhecimento do Varandas, preço, qualidade da proposta, empatia, segurança e, tenho certeza que fechamos um ótimo contrato.

Conheçam melhor o trabalho dela: 
Varandas Park


Varandas Park 
Varandas Park 
Contatos da Keila Pinheiro: 
33991353 ou 81966518
 keilapcflores@hotmail.com



            E, com vocês como anda esse contrato? Fechado? Ou ainda na fase das pesquisas?
            Beijos!

7 comentários:

  1. Tenho certeza que vc fez uma ÓTIMA escolha! E confesso que adoro quando noivas fazem boas escolhas sem contratar os profissionais tops que todo mundo que tem dinheiro (ou se endivida) contrata!
    Agora é esperar seu big day para eu ver a decoração e tirar mtas fotosss! Assistir seu casamento vai ser como assistir o casamento de uma irmã, já que tenho acompanhado tão de perto essa fase tão especial sua e do André!
    BJOOOO

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. obrigada pela companhia e pelo comentário!
    Pois é.. nem sempre o mais caro será o melhor.. rsrs. Isso mesmo.. rsrsr..

    Que legal! Adoro ter a sua companhia, sua ajuda e vocês por perto neste momento tão especial. Deus sabe o quanto me sinto grata pela amizade de vocês!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amanda!!! Eu penso como você a respeito da decoração, não é nossa prioridade, mas não quero de qualquer jeito (costumo dizer que meu sonho é maior que meu bolso). Já visitei 7 decoradores...rsrs...pensei que fosse muito, mas você me superou...rsrs...
    Felicidades no seu contrato!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, ótima escolha!
    Estou nessa saga ainda, e acho q vai demorar um pouquinho ainda ...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Amanda! Parece ser uma ótima profissional... bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!!

    Tudo bem?

    Então estou precisando muitooo da sua ajuda, estou começando a minha saga da decoração da igreja,pois finalmente resolvi...hehehe

    E vendo seus posts sobre decoração me interessei muito, tem como vc me mandar os seus orçamentos, porque assim mesmo que não sejam os mesmos itens na decoração ja da pra ter um ideia né...

    Meu email é:marianabrosa@ig.com.br

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda, tudo bem!
    Que delicia casar né?
    Há cerca de 1 mês eu e meu namorado resolvemos que vamos casar, e infelizmente isso vai ter que ser rápido pois moro fora e quando me mudar para BSB vou precisar morar com ele, e minha família não acieta muita a idéia disso acontecer sem haver um casamento antes.
    Sempre sonhei com essa data, mas agora confesso que estou com medo de ter que arrumar isso de longe...
    Os pais do meu namorado moram em uma chácara linda noLago Oeste, e a idéia é de fazer o casamento lá,em um fim de tarde. A princípio estamos pensando no dia 08/09/2012, mas como nem tenho noção do que é e quanto custa organizar um casamento, não sei se será possível essa data mesmo.
    Queria te pedir um favor. Não sei se é muita indelicadeza da minha parte, mas não custa tentar né?
    Você me passaria seus contatos e orçamentos por email?
    Nem sei por onde começar e nem noção de gastos, sua ajuda seria muito útil.
    Se não quiser dividir entendo.
    Desde já agradeço e desejo toda felicidade do mundo para o casal.
    PS: Adorei seu blog!
    Abraços,
    Alessandra (alessandralana@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.