segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doces, Doces, Doces... Vamos degustar?


Oi!
            Os contratos tidos " grandes" estão fechados. Os detalhes e contratos menores tem ocupado nossa mente, nosso tempo e, é claro, nossa atenção. Sou uma amante da culinária, da gastronomia e, minha especialidade são os doces. Estamos começando a pensar nestes itens para o nosso casamento e, essa " saga" será criteriosa e, muito saborosa !




            Avaliaremos gosto, material utilizado, aspecto visual e, o preço. Como ainda faço alguns doces (esporadicamente) para complementar a renda, sei como é importante dar oportunidade a profissionais/fornecedores novos e, que estão construindo seu nome no mercado.

            Além dos tradicionais doces de casamento, sou fã de sabores que têm gosto de infância: brigadeiro, quindim, pipoca, olho de sogra e etc. Como o nosso casamento não será completamente tradicional, nossa mesa de doces promete sabores inusitados e, diferentes.



            Depois de ir a tantos eventos de casamento já temos alguns nomes para visitar e conhecer melhor o trabalho. Além disso, conto com as indicações de vocês nesta tarefa saborosa.

            Como anda esse contrato? Vocês já fecharam? Ou ainda estão degustando?

4 comentários:

  1. Olá

    Hum essa parte é bem doce, tenho saudade de ir atrás das degustações, é cada um mais gostoso que o outro e a atenção que as doceiras tem são super satisfatórias
    Boa Sorte pra vc

    Eu já fechei os meus :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia!!! E que saudade das degustações rsrs!!! A Fabiana Ferreira é ótima... e o pessoal também tem falado muito da Doce Lia. Fora as bambambans que todo mundo já conhece, né?

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou na fase da degustação.....

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.