quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Onde se produzir para o grande dia ? Em casa, no hotel ou no salão?


Oi!
Muito obrigada pelos comentários e, por estarem me seguindo ! Adoro tê-los(a) aqui comigo para compartilhar os acontecimentos desse momento tão especial para nós. 

Sempre fui uma pessoa, ou melhor, uma noiva bem decidida e segura. Essa minha segurança tem se refletido em alguns contratos já firmados, com os quais estou bem satisfeita. No entanto, me percebo um tanto quanto volúvel, indecisa, refinando os meus gostos e agindo realmente como noiva em relação a algumas decisões importantes que precisam ser tomadas.

Uma dessas decisões é onde e com quem me arrumar para o grande dia. Inicialmente, pensei em me arrumar em um salão com aquele ambiente de descontração, conversa, ter outras noivas próximas e etc. Já pensei também em ter um profissional exclusivamente para mim e, me arrumar com calma, com tranqüilidade em um quarto de hotel.



Se produzir em casa é uma opção um tanto quanto diferente mas, a princípio para mim não funcionaria ( a agitação dos familiares, a tensão do momento e o nervosismo não são bons ingredientes). 

Sinceramente decidir onde, como e com quem se arrumar para o “ big day”  não é uma escolha nada fácil. Mas, pesquisando descobri que em Brasília existem bons profissionais para qualquer uma dessas escolhas, famosos ou não.



A minha maior preocupação em relação ao item – cabelo e maquiagem – é investir um valor considerável de dinheiro e ficar feia.  Pode ser uma preocupação boba mas, ela tem me incomodado bastante e, tenho analisado os prós e os contras dessa decisão. 

O importante é que ao escolher onde, como e com quem se arrumar para o seu casamento você se sinta segura, confiando no trabalho do profissional escolhido e fique feliz. Afinal é o seu dia, aproveite -o, curta bastante! 

E, você já escolheu onde fará o cabelo e maquiagem para o grande dia? O que você levou em conta para tomar essa decisão?

Créditos das Fotos: do querido Fábio Oliveira 

Bjs 

15 comentários:

  1. vc nuuuunca vai ficar feia, despreocupe, isso é impossivel!

    ResponderExcluir
  2. Dúvida cruel meeesmoo.. rsrs... Acho que prefiro no salão, desde que ele seja um ambiente agradável... Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    Olha tbm estou nessa duvida, eu estou pensando em me arrumar num hotel dai vejo os prós e fico meio insegura, depois penso num salão e tbm tem prós (na minha mente né hehehe)...
    Ainda não decidi...

    È normal ficarmos griladas, tipo e se eu pagar uma nota e não gostar do resultado?
    Mas no final dará tudo certo você vai ver, faremos ótimas escolhas e vamos ficar lindas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou muuuito em duvida nesse quesito!! Ontem levei uma bronca da minha cerimonial!!!
    Sao muitos pros e contras!!! Mas vamos conseguir decidir!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oh, Roberta! Obrigada!
    Mas, sabe como é noiva né? Preocupada rsrs.. Bj

    ResponderExcluir
  6. Já pensou em reunir suas madrinhas na casa de uma delas e passar um dia incrível? Qndo casei minha melhor amiga organizou um dia da noiva pra mim na casa dela, com direito a massagem e tudo. Passamos o dia dando risada e a maquiadora foi lá nos arrumar. Foi inesquecível e super divertido. Tem foto no meu blog se quiser ver;
    http://www.lojadosnoivos.com.br/blog/
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  7. isso é tao dificil de escolher...
    kero só ver oq eu vou fazer...

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu já escolhi meus profissionais e resolvi fechar a agenda deles para o meu dia. Assim vou me arrumar junto com as pessoas especiais e no local que eu quiser.
    Ainda estou em dúvida se num hotel ou em casa.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. O duvida em Amanda, bom, eu particularmente, prefiro um ambiente mais indimista, com um contra-luz de janela, clima propício para imagens mais artíticas :D

    O casamento da Paula, do Vestida de Renda, foi assim, aguardem :D

    ResponderExcluir
  10. Amandita!!! Essa parte tá difícil, né? Não sei se eu já te contei, mas a minha dúvida foi só entre Luis Carlos e Toni, já que os outros exigiam que eu levasse mais 10 pessoas para abrirem o salão no domingo. Até pensei na hipótese de me arrumar no hotel, mas as taxas extras me fizeram desistir rapidinho. E em casa... nem rola! Com certeza eu ia ficar nervosa com a movimentação das pessoas. Como a Beta disse, você não fica feia nem querendo! Eu optei por selecionar apenas entre os profissionais já reconhecidos e indicados pelo meu cerimonial, mas não quer dizer que não existam outros tão bons quanto. Eu é que não conheço nenhum rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida, não se preocupe tanto! Vai dar tudo certo! Basta conversar com o profissional de sua escolhe e explicar o que vocie gosta e o que você não gosta! para isso serve a prévia, para consertar qualquer errinho, ok? Eu escolhi o salão do Toni Feletti, pois gostei mto do trabalho, do atendimento e da proximidade do local do meu salão de festas (onde também será minha cerimônia)! Parabéns pelo blog mais uma vez! Um beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi, meninas!
    Obrigada pelas dicas!
    Tomara que eu faça uma ótima escolha!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Querido Fábio,
    obrigado pelo comentário e pela visão de fotógrafo deste item tão importante..
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga!!! Quarta fui para o curso e só vi seu post agora... vc conhece sua amiga lerda!!!
    Estou super na expectativa para saber quem vc vai escolher!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Querida parceira blogueira, o blog mudou para: http://noivinhasemfuga.blogspot.com/!
    Está mais interativo e atualizado do que nunca!
    Vá lá e faça-nos uma visitinha! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.