sábado, 3 de setembro de 2011

Onde fazer o ensaio de noivos?

Oi!
Ando um pouco sumida  né? 
Estou correndo atrás para fechar alguns contratos que já tem me deixado bem cansada e, até angustiada por não conseguir decidir mas, sei que dará tudo certo, com a graça de Deus! 


Umas das coisas com a qual sou apaixonada e fã incondicional é ver fotos ( sejam elas de que tipo for) e, observar os olhares, os sorrisos, os gestos e porque não, o cenário onde elas são tiradas. 

Sou uma noiva cheia de idéias para o ensaio de noivos e, sei que a produção dele será bem interessante e cheia de elementos, ambientes, objetos que façam parte da nossa história. O que acho mais interessante e valorizo muito é escolher um cenário, um local que tenha a ver com o casal, que seja significante, que seja memorável e, que seja importante.

Pra mim, deixar transparecer através das lentes do fotógrafo todo o turbilhão de sentimentos que envolvem os noivos neste dia tão especial é incrivel ! Então, se divirtam ! Aproveitem cada beijo, cada sorriso, cada pose diferente, cada item simbólico, cada cenário convencional ou não e, deixem resplandecer todo carinho, todo amor, toda paixão, todo companheirismo, todo o respeito que há entre vocês. 

E, para inspirar e estimular a " parte criativa" que há em toda noiva, que tal algumas fotos?

Dentro do ônibus, que tal ?
  

Eu adorei essas fotos e, a criatividade dos noivos!


Nos trilhos do trem. Diferente né?




Use a sua criatividade !


Vocês gostam de jogar boliche?


Que tal transformar o gosto em cenário?



Créditos das fotos:

Você já escolheu o cenário do ensaio de noivos? Será inusitado?

Bjs e boa semana ! 

7 comentários:

  1. Amigaaa!
    Com ctz o ensaio de vcs vai ficar lindo e criativo!!!! Como eu já disse, vc ajudou a deixar o nosso ensaio (meu e do Gu) mais a nossa cara!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aaai... Tbm amoo fotografias! Não sei onde faremos nosso ensaio, mas tbm quero que seja num lugar que é a nossa cara!! Rs... Bjoks!!

    **Mari**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É minha primeira visita no blog e adorei!
    Com certeza seu ensaio vai ficar lindo! Depois posta as fotos para vermos!
    Bjs
    Paty
    http://www.aventurasdapaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda !! Conforme prometido no e-mail, já estou te seguindo pra saber das suas novidades casamenteiras ... espero q possa me ajudar, hehe !
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Escrevendo para perguntar uma coisa nada a ver com o seu post, mas acho que vc pode me ajudar. rs..
    Você sabe o horário de funcionamento das lojinhas do taguacenter no sabado???

    ResponderExcluir
  6. Oi! Fiz um blog e te adicionei! Beijão =)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.