terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cerimonialista - Yes, we have!


Oi! 
Como estão? E, os preparativos para o casamento? Espero que estejam bem e, que tudo esteja caminhando para todos e todas nós. Hoje tenho mais uma novidade para contar das muitas que ainda virão por ai, aguardem!

Quando fiquei noiva e comecei a planejar o meu casamento conheci bastante profissionais, fornecedores e fui escolhendo os serviços daqueles que nos agradavam. O fato de estar “ adiantada” em alguns aspectos me deu uma visão maior de alguns serviços que eu ainda precisava contratar. Dessa forma, com base em experiências de amigas, indicações, muita observação e o “ nosso gosto” é que fomos tomando as nossas decisões.

Como comentei aqui, pensei muito antes de contratar o serviço de um cerimonial. Analisei os prós e os contras, propostas, os preços, as nossas prioridades e, por fim uma decisão foi tomada.

Procurei um profissional que nos mostrasse segurança, discrição, comprometimento. Procurei um profissional que nos passasse tranqüilidade, com o qual tivessemos empatia, que tivesse experiência e que conhecesse o local onde será o nosso casamento. Procurei um profissional presente, solicito e que se encaixasse dentro do meu singelo orçamento(sim, esse era um fator importante também!).

Cerimonialista – Yes, we have !!! 
Sim, nós temos cerimonialista !!!


Querem saber qual foi a nossa escolhida? Talita Coppola. Mesmo há 11 meses do nosso casamento ela já nos ajudou muito, nos deu ótimas dicas e, estamos super satisfeitos com a nossa escolha e, com mais essa parceria para que o Nosso casamento: na medida seja inesquecível, marcante e perfeito! 

E, você já fez essa escolha? Você terá o serviço de um cerimonial em seu casamento?

Contatos da Talita:
Talita Coppola
CERIMONIALISTA
PRIME Assessoria em Eventos e Cerimonial
(61) 9812-7292
(61) 8541-9762
eventos.prime@hotmail.com
www.primeassessoriaecerimonial.blogspot.com

Bjs e boa semana ! 

11 comentários:

  1. Amiga!
    Vcs estão super eficientes!!!!
    Mto bom!!!! Com ctz vcs ficaram bem tranquilos perto do big day!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ter empatia com o cerimonial é fundamental, e se sentir segura mais importante ainda.
    Parabéns por mais esse item :)

    ResponderExcluir
  3. Eitaa! Parabéeens! Nossa cerimonialista é óootimaaa!!! Estamos em ótimas mãos!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, com certeza é uma ótima escolha cerimonial, eu quero mesmo se for somente para o dia! Por conta do $$...

    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que bom que fez a escolha certa! Cerimonial é um item muito importante mesmo =)

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Êêêê, que bom, parabéns por mais um contrato!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheç mas só tenho visto elogios dela!!!! Que bom que contratou, parece um item que dá pra não ter, mas ao meu ver é indispensável!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Eba!
    Mais um contrato fechado =)
    Parabéns ^^
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês contrataram uma cerimonialista! É super importante ter, ao menos para o dia. A organização dos meus chás me fez perceber o quanto é importante ter alguém pra se preocupar no seu lugar, ainda mais no grande dia! Fora que eles pensam racionalmente, nos dão segurança nas contratações e lembram de detalhes importantes que nós nem sabemos que existem!

    ResponderExcluir
  10. OI Amanda! É a primeira vez que entro em seu blog e já descobri algo em comum. A cerimonial!!! Meu casamento será daqui 1 ano e 8 meses e já tenho a pessoa que mais me ajudará nessa fase! Meninas, cerimonial é muito importante! Fechem nem que seja para o dia!!
    A Talita é um amor mesmo! Não conheço uma pessoa que não tenha adorado seu trabalho!!!

    Beijos!!

    https:\\aminhaamigavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.