segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O nosso Dia Na Medida - Decoração Cerimônia e Recepção

Oi!!
O nosso contrato com o Varandas Park foi uma excelente escolha. Além do espaço ser belíssimo e o buffet muitoooo gostoso (ouço elogios até hoje), o espaço fornece a você alguns dos itens da decoração, exemplo: tapetes para cerimônia, souplasts, lindos suportes de doces e etc. O que te ajuda a economizar um pouquinho nesse item. A Hellen ( decoradora) tem um gosto impecável e nos dá excelentes dicas.

Atualmente, fechando o aluguel no Varandas você tem a opção de fechar a decoração exclusiva com eles – no caso feita pela Hellen ( Florescência Decorações) ou com decorador de fora. Como contei aqui para vocês, fechei a decoração da cerimônia e da recepção com a Keila Pinheiro, dona da Keila Flores Decorações.


A Keila é muito atenciosa, tem um gosto muito bacana e como já decorou inúmeras vezes no salão que escolhemos sabe como usar o que eles nos fornecem. Desde o inicio, queríamos uma decoração viva, colorida, bucólica. Para cerimônia escolhemos usar buquês de astromélias amarelas presos em um postinho de ferro que mandamos fazer e negociamos a venda depois para o Varandas. 

Ao longo do corredor, colocamos também baús rústicos de madeira com jarros de begônias de diversas cores : amarelo, vermelho, rosa e laranja misturados com áster. No altar, tivemos também jarros de astromélias e arranjos de astromélias amarelas em ”cascata” no fundo do altar. Além da iluminação de velas nas árvores ao cair da tarde. 

Nunca pensamos em ter a decoração da cerimônia toda branca ou cores neutras como muitas noivas preferem. O colorido sempre nos chamou mais a atenção. Na recepção optamos por mesclar o clássico ao colorido, ao rústico - já que o nosso casamento foi em um fim de tarde. 

Pois bem na recepção optamos por arranjos altos e baixos todos no mesmo tom de colorido com diversas flores : astromélias, lisianthus, boca de leão, rosas e outras. Algumas mesas com toalhas e outras sem. Todas as mesas com souplast de ratan, com os porta-guardanapos feitos carinhosamente pela minha prima - Maristela Soeira - os guardanapos de tecido do Varandas e algumas outras mesas com caminhos de mesa.

Inicialmente, a decoração estar do jeito que havia sonhado, idealizado e planejado era algo que tirava o meu sono. Mas, decidi mais uma vez colocar nas mãos do Papai do Céu e confiar nele e nos profissionais que haviamos escolhido e, posso com certeza dizer : ficou MAIS lindo do que haviamos sonhado. Ficou excelente!! Lindo!! Os detalhes juntos casaram muitooo bem. 

Enfim, recomendo demais o trabalho da Keila e a dedicação, carinho e atenção do pessoal do Varandas Park. Graças a Deus, fizemos excelentes escolhas e só podemos agradecer a estes fornecedores por tornarem o nosso dia 14 mais lindo ainda. 

Vamos as fotos então??
Visão da nossa cerimônia
Nós no altar juntamente com o Pr Sabino
Entrada do Pajem Artur Natan - dá pra ver alguns detalhes
Linda Debora encantando com as flores no postinho hehe
O olhar do fotógrafo
Mesas na recepção

Detalhes da decoração na recepção
Recepção
Os lindos porta-guardanapos feitos de filtro de café
A combinação do souplast com o porta-guardanapo é belissima
Outro detalhe das nossas mesas
O que acharam da decoração? 

Comentem.. comentem.. quero ouvir vocês !! Hhehee

Beijos!!


Créditos :
Local da Cerimônia e Recepção: Mansão Varandas Park
Decoração: Keila Pinheiro - Keila Flores Decorações
Fotografia: Jeffrey Oakar
Filmagem: TLD Vídeo
Roupa do Noivo e Pajens : Recanto das Noivas
Roupa ( Pais da Noiva)  : Recanto das Noivas
Roupa de algumas madrinhas e padrinhos: Recanto das Noivas
Vestidos ( avós) :  Recanto das Noivas
Vestido da Noiva e acessórios: Recanto das Noivas
Cabelo e Maquiagem  ( Mãe da Noiva) : Toni Feletti
Cabelo e Maquiagem  (Noiva) : Toni Feletti
Pastor : Pr Sabino Dourado, Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga

5 comentários:

  1. Liiiinda decor.
    E esse porta guardanapos? *_*

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO, quero ajuda!! Vou me casar estou com o orçamento curto, quanto pagou em tudo?

    ResponderExcluir
  3. Lindissima!! Também contratei a Keila, e vejo que foi uma excelente escolha!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou das que ama branco e que não colocaria de jeito nenhum outra cor. Mas acho linda várias decorações! O legal é justamente isso, poder apreciar e achar lindo algo que não combina comigo!
    Amei sua decoração, os baús com as flores ficaram perfeitos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.