quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O nosso Dia Na Medida - os detalhes da nossa cerimônia



Oi! 

Voltando aos relatos do Casei.. para encerrar essa parte da cerimônia e partimos para a Festa.. Uhull.. quero contar mais sobre alguns detalhes que tivemos. Eu fiz questão de deixar a cerimônia realmente com a “ nossa cara” e ter elementos bucólicos, campestres e simbólicos para nós. 


Nós tivemos os balões personalizados de gás hélio levando por pajem e daminha, cada um tinha um  “ A” escrito. Tivemos a ovelhinha de pelúcia e o cachorrinho de pelúcia que eram super significativos para nós ( a ovelhinha ganhei quando fiz 1 ano de idade e o cachorrinho eu dei pro André de presente). 


Tivemos a entrada das avós levando as alianças, a entrada das minhas irmãs com a Ceia. Tivemos a plaquinha “Lá vem a Noiva” levada pelo Pedrinho, nosso pajem. Tivemos também as nossas lágrimas de alegria Na Medida, feitas na semana do casamento pelo o meu Super Papi.


Tivemos as plaquinhas indicativas próximos ao espaço da cerimônia feitas pela super prendada e linda Mãe ( ela fez toda a parte da marcenaria que tivemos no casamento – um primor!) e a bicicleta rústica – uma gentileza da avó de uma amiga minha. Tivemos os corsages das madrinhas e as gravatas dos padrinhos. 


Tivemos também uma linda homenagem que fiz ao meu lindo, charmoso Pai no fim da nossa cerimônia – um lenço personalizado com os dizeres : Papi, hoje sou noiva. Amanhã serei esposa. Mas, sempre serei sua filhota. Te amo”. Ele se emociona muito fácil.. chorou bonitinho demais.. foi um momento lindo, lindooo. 


Vamos as lindas fotos desses lindos detalhes?

O lindo lenço do meu papi
Nossos votos próprios
Minhas lindas irmãs com a Ceia
Os lindos corsages para as lindas madrinhas
Pedrinho e a placa Lá vem a Noiva
Avós com as alianças
Nossa saida - Bolinhas de Sabão
Bicicleta rústica e plaquinha
Nossas lágrimas de alegria
Mais plaquinhas
Bichinhos de pelúcia
Balão com " A" 





Essas foram os detalhes da nossa linda, marcante e inesquecível cerimônia. O momento em que nos unimos perante a presença de Deus, família e amigos. Uma cerimônia repleta de significado, detalhes e completamente Na Medida. 

O que vocês fizeram de diferente na cerimônia?

Beijos!!

Comentem, comentem.. hehehe

Um comentário:

  1. MUITO LINDO!! GOSTEI DEMAIS!! QUE DEUS continue abençoando o casal...
    :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.