sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resultado do Sorteio do Ensaio Fotográfico

Oi!!

Primeiramente, quero pedir mil perdões pela ausência e pela demora em anunciar quem foi o casal ganhador do sorteio. Ando numa correria louca sem fim com o final do semestre na faculdade mas, quero muito estar mais presente e terminar o meu Casei que está mais para Bodei.. hehehe.. Afinal, no próximo mês - Julho- completamos o nosso primeiro ano Casados e comemoramos nossas Bodas de Papel.

O nosso sorteio teve um prazo ampliado de participação e divulgação nas redes sociais. Mas, infelizmente não tive muitas participações de casais ( uma pena!). Mas, se preparem.. vem mais sorteio bacana por ai!! Enfim, recebi 2 e-mails de dois casais dispostos a participar do Sorteio : Noiva do Casal número 1 - Ana Paula e Noiva do Casal número 2 - Kelly Bacellar. 

Logo, para ficar justo, preferi ao invés da declaração mais escolhida ser a vencedora, fazer um sorteio entre os 2 casais pelo Random

E o grande casal vencedor do Sorteio Fotográfico Romântico pela fotografa Rebecca Omena foi...

.... que rufem os tambores...


.... O casal número 2 da sortuda Noiva - Kelly Bacellar. 


Olha como é linda a demonstração de amor deles...


O nosso amor é, sem sombra de dúvidas, na medida. O beijo, o abraço, o aconchego, o laço, a troca de olhares e até os puxões de orelha. Tudo entre a gente se encaixa. Vivemos em perfeita simetria. Afinal, "a medida do amor é amar sem medidas".
Muito Obrigada pela participação, pessoal!! 

Kelly entre em contato comigo, por gentileza, através do e-mail: na.medida.o.casamento@gmail.com para te passar mais informações sobre como resgatar o prêmio.

Beijos e bom restinho de sexta-feira a todos!!

3 comentários:

  1. Linda declaração.

    Se eu soubesse que não ia rolar votação (tenho trauma disso), teria me inscrito também. Bem que a gente tá precisando de um ensaio de casal pra chamar de nosso, depois de Bodas de Papel em branco. Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, que legal!
    Nunca tinha ganhado um sorteio, rs. Fiquei muito feliz com esse prêmio. Muitíssimo obrigada! Vou já entrar em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Sabrina, se eu soubesse que seria sorteio e não votação tbm iria adorar participar! Mas nos próximos assim eu participo!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.