segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorteio de Dia dos Namorados - Ensaio Fotográfico por Rebecca Omena

POST ATUALIZADO

Olá!! Vamos fazer uma pausa nos relatos do nosso Dia Na Medida porque essa semana é especial. Afinal, no dia 12 de Junho comemoramos o Dia dos Namorados e no dia 14 comemoramos mais um mês casados – nossas Bodas de Chicletes. Oba!!

Para te ajudar a comemorar bem o Dia dos Namorados, vamos sortear um Ensaio Fotográfico em parceria com a fotógrafa Rebecca Omena. A Rebecca foi a responsável por fotografar lindamente o nosso Chá de Panela e o nosso Culto de Ação de Graças.  Adoramos as fotos desses momentos especiais! É uma ótima oportunidade para expressar o seu amor e ter lindos registros. 
Nosso chá de panela
Nosso chá de panela

 E para participar, é fácil:  demonstre de maneira criativa porque o seu amor é Na Medida e concorra a um Ensaio Fotográfico. Vale vídeo, foto, texto e o que mais a sua imaginação mandar. Dentre as demonstrações criativas que recebermos escolheremos as três melhores. E, você nosso seu seguidor (a) escolherá a melhor através da votação. Ganha o Ensaio Fotográfico a demonstração criativa mais VOTADA

 Gostou da idéia? Fique atento as regras e não deixe de participar! 

·         * Quem pode participar do Sorteio? Casais de Noivos, Namorados, Casados

·        * Para participar você tem que ser nosso seguidor(a). Se você ainda não é, aproveite a chance e clique na janela “Seguir”.

·        *  O que está incluso? O casal sorteado terá direito a um Ensaio Fotográfico Romântico com duração de 1 hora, em local externo, com direito a uma troca de roupa e CD com todas fotos em alta resolução. 

·       *   O ensaio fotográfico obrigatoriamente tem que ser realizado em um dia da semana (sujeito a disponibilidade da agenda da Rebecca).

·         * O ensaio fotográfico tem que ser realizado até Dezembro/2013 e em Brasília – DF.
 *
As demonstrações criativas devem ser encaminhadas até o dia 14/06 para o e-mail: na.medida.o.casamento@gmail.com. O resultado sai no dia 17/06. 

Não perca a chance! Participe! Divulgue! 

Beijos!

Um comentário:

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.