domingo, 25 de novembro de 2012

O nosso Ensaio de Casal by Jeffrey Oakar



Oi!! Me desculpem pela ausência! Senti falta desse cantinho, mas, ainda estou tentando me organizar a minha nova rotina: casa nova cheia de detalhes para arrumar, dona de casa, estudante universitária novamente e etc. Além do que estou sem Internet em casa ainda, o que dificulta um pouquinho a frequência das postagens.

Agradeço os comentários de felicitações sobre o meu aniversário, os recadinhos no Facebook e as ligações. Muito Obrigada mesmo!!

Hoje vou falar e, finalmente mostrar como foi o nosso ensaio de casal, ensaio de noivos. Oba!! Eu e o André gostamos muitoooo de cinema tanto que, o nosso chá de Panela foi com esse tema, vocês se lembram? E decidimos que o cinema seria a locação para o nosso primeiro ensaio fotográfico. Mas, não poderia ser qualquer cinema, teria que ser o cinema que tivesse algum significado para nós : Cine Drive In. 

Para quem não conhece, a proposta do Cine Drive In permite que você assista o filme no conforto do seu carro. Você sintonia a frequência do rádio indicada por eles e tem acesso ao áudio. E faz os pedidos solicitando a presença do garçom acendendo os faróis do carro. Bacana, não é?

Minhas lindas irmãs me ajudaram com a maquiagem, deixei o meu cabelo natural, montei 2 looks e nos reunimos para fotografar.O nosso fotógrafo, Jeffrey Oakar adorou a idéia e nos acompanhando através dos belos cliques neste belo cenário. 







Lindas fotos né? 
Esse dia foi muito legal e especial... recomendo muito aos casais que façam. É um momento em que se  conhece de " fato" o trabalho do fotógrafo, tira lindas fotos, namora muitooo e curte um ao outro. 

Beijos!!!


6 comentários:

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.