terça-feira, 6 de março de 2012

Procura-se um sapato!!!

Oi!!
Como estão?? Espero que bem. Hoje temos motivos para comemorar: atingimos a marca de 230 seguidores.. Uip!! Oba!! Muito Obrigada por me dar a chance de dividir tantas conquistas, vitórias, alegrias, algumas chateações e tristezas também ( todos passamos por isso) que enfrentamos até o nosso grande dia. Sei que cada um é especial a sua maneira e tem seu espaço no blog e no meu coração!! Muito Obrigada!! E vamos aumentar esse número..

A foto não tem muito haver mas, adoro esse sorriso!



Como vocês acompanharam eu já sou uma completa noiva : com meu vestido de noiva. E, agora chegou o momento de intensificar as buscas e a procura atrás do sapato ideal. Antes de me tornar noiva e blogueira nunca havia prestado muita atenção em qual sapato eu via as noivas casando. Na grande maioria das situações, o sapato nunca ou quase nunca era e ainda é visto devido ao vestido. No entanto, o sapato tem deixado de ser um mero acessório para ganhar lugar no armário e no imaginário de muitas noivas. 

Marianna Machado - acho lindo esse modelo! Tom perfeito!

O sapato tem ganhado destaque devido a variedade de cores, modelos e tamanhos. O uso de vestidos diferenciados durante a recepção também favorece o uso de modelos de sapato diferentes. Para as clássicas, o branco ou bege é sempre uma excelente opção. Para as mais descontraídas, harmonizar a cor do buquê com o sapato pode ser uma excelente escolha.

Modelo da Schutz - lindo! 

Marianna Machado


Salto Quinze Noivas


Pensando em qual modelo usar, estou mais tendenciosa ao Peep Toe ou um Scarpin. Acho que são modelos que conseguem transitar perfeitamente entre o romântico, o simples, ousado e chique.  

Eu, particularmente, sou apaixonada pelo colorido. Gosto de cores fortes, mas também valorizo a simplicidade de cada tom. Como contei antes, o meu buquê será azul, feito com hortênsias azuis. Não abro mão da cor e nem das flores que serão utilizadas. No entanto, sou apaixonada pela cor vermelha e um sapato vermelho seria realmente a " minha cara". 

Salto Quinze Noivas - amo, amo, amo esse modelo!!

Agora, estou em uma grande dúvida: sapato azul ou sapato vermelho?? 

Bjs



2 comentários:

  1. se o buquê será azul, acho que o sapato tem que ser ou azul, ou branco, se não pode ficar muita informação... ou entao vai de sapato vermelho, mas faz um buque branquinho... aí poe o "something blue" na fita com o nome das solteiras na barra do vestido, como eu fiz! ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bom saber que os seus preparativos estão chegando ao fim e que restam apenas poucas dúvidas. Confesso que, quanto ao sapato, também sou apaixonada pelo vermelho, mas tenho a impressão que o Azul seria perfeito.
    Agora, sou eu quem precisa da sua ajuda. Quero dar uma pesquisada nos vestidos para ser madrinha. Gostaria de saber se vai adotar algum padrão ou se tem preferência ou restrição por alguma cor. Como estão os vestidos na loja da sua avó? Me indicaria alguma outra loja?
    Quis dividir essa pequena preocupação com você - mesmo sabendo que você tem muitas outras - , porque, afinal, é o SEU casamento e não custa nada querer agradar e está linda para o seu grande dia. Beijos.(Se quiser me responder por e-mail acho melhor: heryta.ramos@gmail.com)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.