quinta-feira, 8 de março de 2012

Happy Women's Day


Admiro como vocês exercem o papel de mulher. Esse modo de fazer as coisas de maneira tão detalhada. Sorrindo, mesmo que em alguns momentos desejem chorar. Mantendo a postura, mesmo que as vezes queiram desabar. Sendo fortes, mas não deixando de ser sensíveis. Admiro todas essas virtudes que as cercam. Admiro o zelo de Deus ao criarem vocês. Agora mulher e noiva.. aí já é para poucos.. prefiro deixar essa responsabilidade para vocês mulheres.
Hoje estou vivendo ao lado de uma mulher que se parece muito com aquela citada acima: minha amada noiva e futura esposa Amanda Regina. E me encanto com tamanha habilidade para gerir tanta informação, mesmo que pareça que as coisas que se tem pra fazer nunca acabam, só aumentam. Me encanto com sua vontade de sempre buscar fazer o melhor. Sorrindo ou chorando, mas sempre com muita disposição. Admiro muito sua perseverança, sua busca diária pela realização dos seus sonhos. Admiro e tenho aprendido a amar cada dia mais você meu amor!
Mesmo com a correria do dia, não poderia deixar de passar por aqui e deixar meus parabéns a todas as mulheres, noivas ou não, leitoras do blog. Que vocês sejam amadas e respeitadas de maneira ímpar, afinal vocês merecem o melhor sempre. E um parabéns mais que especial a você, meu amor, Amanda, que me encantou com esse seu jeitinho mais que especial de ser e continua a me encantar todos os dias. Posso afirmar que você é a mulher que pedi a Deus. Na verdade, como costumamos dizer um pro outro, você é um presente melhor que a encomenda. Agradeço a Deus por ter você como noiva. Te Amo Demais!!
Happy Women’s Day!!

2 comentários:

  1. Muito Obrigada, meu amor!!
    Muito Obrigada pela lembrança e por reconhecer o meu valor como mulher, como noiva, amiga, pessoa, profissional, companheira.

    Agradeço muito a Deus por ter me dado um homem tão especial e " na medida" para viver um romance lindo!!
    Te amo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amanda

    Te escrevemos e adicionamos no facebook.
    Gostamos muito de sua postagem sobre a procura do vestido de noiva e gostariamos de compartilhar em nosso facebook, twitter e blog.

    Aguardamos seu retorno e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.