quinta-feira, 15 de março de 2012

4 meses e o grande dia está chegando !!

Olá!!
Tudo bem??


Diminuimos mais um mês na contagem regressiva, não é?? 4 meses, ou melhor, 119 dias ( porque não consegui postar ontem!) mas, está valendo. Os preparativos super acelerados, quase todos os contratos quitados e as poucas coisas que restam estão sendo decididas.






Já estamos no momento de pensar nos convites, de reunir a papelada para dar entrada no cartório, de concluir os convites para as pessoas especiais: padrinhos, damas adultas, pajens, daminhas e muitoos outros. De pensar nos últimos detalhes do chá de panela, de terminar as lembrancinhas das madrinhas e dos padrinhos. De definir datas e detalhes dos ensaios, da prévia, de concluir o enxoval, de definirmos os detalhes da lua de mel e de tantas outras coisas.






É, literalmente está chegando!!


119 dias e a contagem regressiva continua... sempre " na medida" ..








Beijos

4 comentários:

  1. Ai que frio na barriga!
    Para o meu falta quase isso!!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Amanda, tudo bem ??? O meu tbm tá chegando ... faltam, exatamente, 3 meses e meio !!! Me ajuda??? Estou tão perdida !!! Tenho tanta coisa pra decidir ainda e estou entrando em pânico !! Meu noivo nem decidiu a lista de convidados dele !!! Socorro !!!
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amanda, adorei te conhecer!!! Vc é linda e vai ficar uma noiva maravilhosa!!! Tomara que de tempo de ler seus relatos e aproveitar as dicas!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.