terça-feira, 22 de novembro de 2011

Falando sobre o meu aniversário: o último solteira !


Oi!
Ontem o dia amanheceu diferente e mais colorido, afinal era um dos dias mais lindos do ano: o meu aniversário.  Oba!!!!!!



Eu sempre gostei muito de fazer aniversário, de comemorar, de celebrar mais um ano de vida agradecendo a Deus por todas as bençãos ao lado da minha família e, daqueles que eu amo. Além destes motivos super especiais, esse foi o meu último aniversário solteira. Já deu para imaginar como eu estava, não é?

Inicialmente, eu havia planejando esse post para ontem, no dia do meu aniversário. No entanto, o noivo mais carinhoso, atencioso e criativo do mundo me surpreendeu com várias surpresas e presentes, inclusive mais um post feito por ele. Sou uma garota sortuda e muito abençoada né? 
O meu noivo mais lindo do mundo e eu..

Participei de uma comemoração em casa e, confesso: a saudade bateu. É um misto de sentimentos que só quem já viveu esse momento, sabe como me eu me senti. O gostinho das comemorações foi e, será diferente afinal, 2012 será o ano do nosso casamento e, o meu primeiro aniversário C-A-S-A-D-A. 

Nenhum aniversário é igual e, este muito menos.. me sinto mais madura  ( talvez pela idade ou pelas circustâncias) e, mais preparada para entrar no casamento, cuidar da minha família e, valorizar o sentimento que me une ao André.

Assim como no dia 21 de Novembro, hoje não posso deixar de agradecer.Muito Obrigada, Senhor por me conceder + um ano de vida, por me conceder o privilégio de ter e fazer parte de uma família tão abençoada e única. Obrigada pelas bençãos, pelos amigos e, por me ensinar a viver um amor sincero, eterno e puro ao lado do André.

número 21 me traz boas lembranças...


Obrigada a você, que tem nos acompanhado desde o ínicio e, tem sido "figurante" nessa linda história de amor. Obrigada pelas felicitações pelo o meu aniversário!

Bjo
         

7 comentários:

  1. Adorei seu blog e estou te seguindo, dá uma passadinha no meu me segue tb..rsrrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. parabens mega atrasada!! e que lindo o seu noivo...colocando um post para vc!! oinnn...desde pequenos se conhecem!! legal isso

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Noiivinha, Tudo bem?
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo,
    depois da uma passadinha no meu vou adorar rsrs..
    É tão bom poder compartilhar informaçoes sobre o casorio ne..rsrs
    Bjsss Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Seu blog está lindo! Visite o meu também, depois! É tão bom fazer amigas noivinhas rsrsrs

    http://jessycaebruno.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Seu blog está lindo!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    http://jessycaebruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.