sábado, 19 de novembro de 2011

Save the date: como será o seu?


Oi!

            Eu tenho um noivo maravilhoso e muito apaixonado! Ele foi o responsável pela postagem do último dia 14. Lindo o post né? Cheio de sentimentos. Bom, estamos em plena contagem regressiva afinal, faltam 08 meses para o nosso casamento. A ansiedade é grande e, a correria então? Nem se fala.. Mesmo com tantos contratos adiantados e, algumas coisas até já sendo quitadas estamos acelerados para seguir o nosso cronograma.

            O save the date, do português: reserve a data, é uma maneira singela e elegante de comunicar aos convidados  sobre a data do casamento, antes do envio tradicional dos convites solicitando que eles a " reservem".



            Atualmente, existem várias opções e maneiras de se montar um save the date. Seja alinhando a papelaria do casamento a este item, seja em forma de fotografia, seja em forma de video, de música ou etc. A criatividade dos noivos é que " dá o tom" na hora da concepção e elaboração deste item. 




            No nosso caso, ainda estamos pensando o que melhor se adequa. Mas de algo já temos certeza, o save the date será a nossa " cara". E,você terá esse item? Se sim, já sabe como será?


Bjs

3 comentários:

  1. O meu vai ser em forma de video!!!!!! =)

    Já estou super animada...

    Beijinhos

    Sandrinha
    http://simplesmentenoivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu foi em vídeo tb!
    Já começamos, falta só uma cena pra finalizar, estou ansiosa! rs
    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  3. Aaaah... pra falar a verdade, não sei o que vou fazer... nem sei se vou fazer... Rsrs...

    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.