segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cabelo e Maquiagem: OK !


Oi!
            Hoje começam as novidades.. Oba!
            Eu sempre tive algumas certezas a respeito deste item: o preço não seria um fator determinante, eu não queria pagar $$$$ e ficar feia  (confesso, essa era a minha maior preocupação) e, eu queria estar linda e natural. Logo, tendo como base essas e outras certezas, comecei a procurar o profissional ideal.

            Visitei dos mais famosos até os não tão conhecidos, ouvi opiniões, analisei críticas e comentários, vi e revi muitas fotos e, amadureci o que eu queria em relação ao meu cabelo e a minha maquiagem para o grande dia. Como me casarei em um fim de tarde e, não queria ficar o dia todo no salão optei por um pacote mais básico, sem muitos frufrus.

            Logo de imediato, eliminei 2 profissionais que não se encaixavam dentro do que eu queria e, não faziam muito o meu estilo: Luis Carlos e Ricardo Maia. Talvez seja só impressão e, além disso uma opinião pessoal, salvo algumas exceções, todas as noivas que eu vejo produzidas por eles tem sempre a mesmo estilo de maquiagem, o mesmo semblante e, eu queria algo diferente.

            Sendo assim, a minha grande dúvida girava em torno do Cloves Nunes e do Toni Feletti. Como eu não conseguia decidir, resolvi considerar as diferenças ( boas e ruins) entre o trabalho, ambiente, estilo de maquiagem e penteado, preço, localização, quantidade de noivas por dia, empatia, segurança, atendimento e etc.Depois de pensar muito e analisar com carinho, fiz a minha escolha. E, tenho certeza que estarei linda, feliz e radiante no meu casamento.

            O meu escolhido foi o Toni Feletti.



            Me senti bastante a vontade, o ambiente é bem charmoso fora que ele e a equipe são excelentes profissionais, além do que o preço e o atendimento foram excelentes! 

Olha um pouquinho do lindo trabalho feito por ele e sua equipe...
A elegante  e linda Rafaela.
Fotos de Tim Spindola

Juliana, blogueira e lindona no seu grande dia !
Fotos: Di Souza

E, você já fechou esse item? Quem foi o seu escolhido?
Beijos!!

9 comentários:

  1. Acredito que fez uma Excelente escolha! O trabalho do Toni é realmente maravilhoso e ele é uma pessoa espetacular! Me apresentei a ele em um evento de noiva e ele foi suoper simpatico e atencioso!

    ResponderExcluir
  2. aaaassss duas lindas!!!!!
    Masss escolhi o Clóves!!! Quase escolhi o Toni!! Ele tbm é maravilhoso tenho certeza que vc vai ficar esplendida!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o trabalho dele, mas a falta de acesso me fez descartá-lo desde o início!! E acabei fehcando no Ricardo Maia, quero a maquiagem mais marcada e gostei de lá!!!!
    Você vai ficar lindaaaa!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. olááááá.......

    A minha escolhida é a Studio UP, sou suspeita em falar pq ele é minha maquiadora a mais de 10 anosssss.....

    Mas vc também estará lindaaaaaaa....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom q vc encontrou os profissionais q esperava, eu ainda não fechei nada rsrsrs mas vou procurar bastante para ficar feliz com o resultado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O Toni é demais!!!!
    Não imagino qualquer outro profissional cuidando da minha boniteza no grande dia!!!

    VAMOS ARRASAR!!!!!

    Beijinhos

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  7. ötima escolha, amei ele. Gosto muito do trabalho dele.

    ResponderExcluir
  8. Oxi! Como eu deixei de comentar esse post? Que desnaturada! Acho que nos falamos tanto por e-mail que eu acabei esquecendo de comentar por aqui! Amore, sei que já faz tempo que vc escolheu o Toni, mas quero parabenizá-la pela decisão e dizer que você vai ficar perfeita! Aliás, não vai ser uma tarefe nada difícil para o Daniel, afinal você já é linda de viver, com esses olhinhos puxadinhos quando sorri... vai ser uma noiva deslumbrante! E obrigada por colocar uma fotinha minha por aqui... me sinto muito honrada por estampar um dos seus posts! Bjo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.