segunda-feira, 14 de novembro de 2011

8 months from now

Oi! Boa Noite!

Hoje apareci por aqui para escrever um post muito especial. Como vocês tem acompanhado, já estamos há um bom tempo nos preparando para o nosso grande dia, e hoje - 14/11/11 - estamos a exatos 8 meses da realização desse sonho!! tá chegando!!

Pra mim é um prazer estar aqui compartilhando um pouco dessa jornada que tem sido bem trabalhosa e por vezes cansativa, mas que tem nos dado muitas alegrias e um aprendizado que não tem preço.. acredito que nosso convívio tem se intensificado e aprimorado com tantas decisões pra se tomar e tanto pra se fazer. Como vocês tem visto nos posts, Amanda é uma pessoa super direta, fechando praticamente nos primeiros contatos que fazemos com profissionais, sem se quer pesquisar outros 20 da mesma área... hehehe.. por essa razão tudo se torna um pouquinho mais intenso, mas como disse, o que estamos crescendo faz tudo valer a pena. Eu, particularmente, não fazia ideia da magnitude desse universo dos casamentos. Sempre quis um casamento único, especial, com o melhor dentro da minha realidade, mas as coisas estão muito além do que eu pensei estar.. acho que isso é bom né, afinal temos mais opções. O problema é só a especulação que faz com que casamentos sejam transformados em negócios lucrativos.
Mas voltando ao assunto principal do post..
O número 8, tão especial pra nós hoje, também nos remete a algo interessante: o infinito.


Infinito como deve ser o amor, o nosso amor.. um amor que tem amadurecido nesses meses de preparação para o casamento, um amor que tem esperado o momento certo para acontecer nos “mínimos detalhes”, um amor que tem andado ansioso com tanto para fazer (como diz a Amanda, 1571 contratos para fechar), mas agradecido pelo que já foi feito (lê-se contratos fechados, que também já foram vários), enfim, que o amor seja eterno enquanto durar, e todos os dias quero fazer com que ele dure para sempre. Amar é muito mais que um sentimento, é uma decisão, é um sentimento que precisa de cuidados especiais.. que o nosso amor seja regado e cuidado para que o eterno seja seu prazo de validade.

Te Amo Meu Amor!!

André

5 comentários:

  1. ai que gracinhaaaaaaaa....

    bjs

    Alexandra
    3 diasssss

    ResponderExcluir
  2. Meu amor............
    Você me fez chorar sabia?
    Que post lindo!
    Obrigada por todo o carinho, toda a amizade e todo o respeito por mim durante esses anos ao seu lado..
    Agradeço a Deus a maravilhosa e única oportunidade de viver tudo isso ao seu lado e, organizar o nosso casamento: na medida!

    Te amo muito!
    E, vamos rumo ao nosso grande dia..
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts escritos pelo noivo...são sempre cheios de muito amor e sempre surpreendem.
    Tudo de melhor pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo! Amar é mesmo muito mais que um sentimento, é uma Decisão. Lindas palavras do noivo! Tudo de bom pra vcs! beijos
    Su

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!
    Que sejam eternamente abençoados e merecedores um do outro!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.