sexta-feira, 17 de junho de 2011

O ínicio do Fashion Noivas e Festas 2011

Oi!
Ontem foi a abertura do Fashion Noivas e Festas no Taguatinga Shopping. Além de prestigiar o inicio do evento, fui na intenção de ver e conhecer fornecedores diferentes. Encontrei uma diversidade bem bacana e como o evento é realizado em Taguatinga, grandes nomes dessa cidade satélite estavam lá. A quantidade de stands era bem maior e, ao que parece, hoje teremos mais fornecedores e stands devidamente prontos para atender o público.


Circulei pelos os stands, me impressionei com alguns nomes ainda desconhecidos, tirei dúvidas sobre outros itens e revi algumas queridas blogueiras: BarbaraPaulinha,Sabrina e Stella, do Casamento 10. A passarela para os desfiles estava bem bonita e curta, o que promovia desfiles mais agéis e menos cansativo. 


Como o olhar de apaixonada por música e a procura de músicos para a cerimônia, me impressionei com o trabalho das equipes de ontem: Accusticu's e Soncietá. Gostei bastante da Revista do evento, que continha o nome e os contatos de todos os fornecedores,o que facilita para a noiva na hora de buscar o profissional e evita o acúmulo de cartões.


Novidades? Várias! Desde a Noiva Símbolo que é belissima e é nossa Miss Distrito Federal até desfiles de noiva bem diferentes. O evento pretende  trazer um " ar novo" para Taguatinga e para nós, noivas. 

Programação de 17 de Junho – Sexta- feira
Primeiro Desfile - Damas
Estilista: Lú Noivas
Cabelo e Maquiagem: Fábrica da Beleza
Buquê: Primavera Flores
Música: Kazano

Segundo Desfile – Moda Festa
Estilista: Gazela
Cabelo e Maquiagem: Cloves Nunes
Música: Accusticu’s

Terceiro Desfile – Noivas
Estilista; Pérola Noivas
Cabelo e Maquiagem: Jonatas Arcanjo
Buquê: Primavera Flores
Música: L e L Instrumental

Quarto Desfile – Noivas
Estilista: Ateliê Sonho Meu
Cabelo e Maquiagem: Ângela Costa
Buquê: Sonho Meu
Música: Kazano


Vamos?
Bjs

Um comentário:

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.