segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inspiração - Decoração nas cores Azul, Amarelo e Lilás

Oi!
Sou uma pessoa apaixonada por cores e, neste caso tem sido bem dificil decidir as cores da decoração do nosso casamento e, para inspirar trouxe lindas fotos.O clima rústico, campestre não poderia estar de fora para também inspirar aquelas que se casam ao ar livre, como eu.











Essa decoração ficou singela, harmoniosa e bem bonita!
Sinceramente, essa décor arrasou...

Créditos:
Decoração feita pela Bella Fiore, empresa que funcionava em Brasília mas, agora atende em São Paulo. 

E, vocês o que acharam?

Bjs

Bjs

3 comentários:

  1. Tb adorei a decoração
    muito linda

    bjo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro amarelo na decoração de casamento. Com certeza é uma cor que vou ter no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!! Essa combinação de cores é bem bonita... também, a Bella Fiore é demais, né? Eu gosto muito de cores, como você. Esse fator, junto com a impossibilidade de falar com a minha decoradora (só marca dois meses antes do casamento), estão me impedindo de escolher as cores do meu casamento. Já decidi que teremos rosa seco, branco e bege, mas quero acrescentar mais cores e estou em dúvida entre o azul, o amarelo e o bordô.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.