terça-feira, 21 de junho de 2011

Arranjos das mesas: qual é o seu preferido?

Oi!
Uma coisa que eu analiso e admiro muito nas recepções de casamento são os arranjos de mesa. Através dele é possivel notar o gosto ou a preferência dos noivos: altos, baixos, simples, rebuscados, sofisticados ou feitos por eles mesmo.

Geralmente, os arranjos das mesas seguem a linha da decoração do casamento: provençal, rústico, campestre, tradicional e etc. Alguns desses arranjos vem somente com flores, outros com velas, outros com vidros coloridos, outros cheio de detalhes e, assim vai.

Sinceramente, não sou fã dos arranjos de mesa muito altos pois acredito que dificultem na hora dos convidados conversarem. Provavelmente, terei mais arranjos baixos na recepção do meu casamento e, para inspirar aquelas que estão na "saga" da decoração assim como eu, trouxe lindas fotos de vários arranjos de mesa.






















Então, qual é o seu preferido?

Bjs e boa semana

7 comentários:

  1. Eu também prefiro os arranjos baixos. E quanto as flores, gosto de cores vivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No meu casamento terá arranjos altos e baixos! É mais sifisticado! E quanto a atrapalhar a conversa eu discordo, acho que é só escolher um suporte de acordo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos dois, Amandinha!!! No meu casamento havia os altos e os baixos, mas nenhum deles atrapalhava a visão entre os convidados. Acho importante ficar ligado nesse detalhe. bjoo

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho preferidos, acho tudo lindo! Confesso que achei super difícil escolher cores, estilo e etc da decoração da recepção. Não sei se, no meu caso, a decoração mostrará o estilo dos noivos!
    Queria ser menos prática e mais detalhista :(
    bjoooo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Amei o de peônias cor-de-rosa e o da penúltima foto!!! Ainda não escolhi a minha, estou super em dúvida sobre as cores.

    ResponderExcluir
  6. Dica muito legal!
    Cada modelo de arranjo mais lindo que o outro!
    Arranjos mais baixos ficam mais delicados. Concordo com vc, arranjos altos, atrapalham um pouco as conversas dos convidados na recepção!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou de arranjos altos, depende muito do tipo de suporte para não atrapalhar a visão dos convidados na mesa... o pé direito do meu salão tem 7 metros e não fica legal arranjo baixo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.