quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ENB: Eu também fui !!!!!

Oi,garotas.
Só pude relatar a minha experiência ao participar do ENB hoje, pois no dia 19 de Outubro este blog ainda não existia.Mas, aqui estão as minhas impressões a respeito do Encontro.
Espero que gostem...


O Encontro de Noivas de Brasilia - ENB aconteceu no dia 19 de Outubro deste ano no Espaço Dúnia City Hall .O ENB Foi promovido através da iniciativa de 2 noivas e blogueiras, Diana do blog http://casarembrasilia.blogspot.com/e Camila do blog http://noivaembrasilia.blogspot.com/.Pra começar, eu adorei ! 
Nunca vi tanta noiva junta,  o espaço é amplo e bem distribuido.O Buffet é da casa( Márcia Pimentel Buffet), que nos ofereceu uma pequena degustação de seu cardápio.A proposta do Encontro era nos oferecer um contato mais direto com os profissionais e fornecedores, além de promover um encontro " real " entre nós.Os vestidos da Idea Sposa são lindos e eu pude me identificar em um misto de noiva clássica com noiva romântica.
O cabelo e a maquiagem das noivas ficou a cargo de Cloves Nunes, que surpreendeu a todos os presentes com penteados encantadores  e belissimos com peças de Barbara Heliodora.
Adorei !


A decoração foi o elemento que mais me encantou.Feita por Paulo Yoshida mesclando elementos rústicos com sofisticados, as árvores com velas, o gazebo do bolo, a decoração das mesas fez como que eu e o André nos apaixonassemos pelo o estilo deste profissional. Logo pensei: Este é um dos profissionais que irei procurar.
Juliana Ingles ficou por conta dos doces(cupcakes, brigadeiros e outras delicias). Essa parte é muito relevante para mim também, pois adoro cozinhar e fazer minhas experiências na cozinha.Vale a pena experimentar! A idéia da Foto Cabine, da Mix Foto Cabine foi genial, pois além de marcar momentos emocionantes e divertidos do casamento poderão servir de lembrancinhas para os convidados.Nós adoramos...Tentamos combinar as poses para a hora da foto.. não deu muito certo, mas é diversão na certa.


Cada profissional foi essencial e marcante. Eu e o André adoramos e já estamos querendo outro Encontro.. hehe. Mas, o que mais me marcou e me deixou feliz foi o reencontro da minha mãe( Albenira, que também havia ido conosco) com a mãe da Camila( a Iclésia). Nós estamos aprendendo a fazer as forminhas, quando um olhou para a outra e se reconheceram, ficaram conversando, colocando o papo em dia, rindo. Elas são amigas de longa data e não se viam há algum tempo, desde que nos mudamos de cidade.


Foi muito legal ver as " mães" todas contentes com o Encontro e no Encontro...


Dessa forma, o Encontro de Noivas de Brasília além de promover encontros, promoveu também reencontros. Muito Obrigada, garotas pela oportunidade de conhecê-las ! 


Obs: Esse foi o relato de uma noiva participando do Enb.É um relato sem muitos detalhes técnicos e sem uma descrição mais precisa da participação de cada profissional. Caso você queria saber de todos os detalhes acesse o blog da Diana ou da Camila.


Bjs e até a próxima...

4 comentários:

  1. Foi muito bom....terao muitos pela frente....

    ResponderExcluir
  2. isso! já estou esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Ah... meninas, vcs são queridas d+++ e se eu tivesse tempo eu faria um por mês kkkkkk... só para ter o gosto e o prazer de ler essas palavras lindas e sinceras. Amanda, o reencontro das nossas mães foi ótimo... e temos que marcar uma tarde dedicada às forminhas, né?!
    BeijoCa!

    Parabéns pela iniciativa do blog, seja bem vinda, será um grande prazer poder acompanhar os seus preparativos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.