quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cadê o meu bolo que estava aqui?

Oi, garotas.Tudo bem??
Não estou na fase ainda de escolher o tipo do bolo, recheio e coisas do gênero, mas sou fã da culinária. Amo cozinhar, inventar receitas novas e, gosto principalmente de doces... Mas, vou me inspirando e procurando o meu bolo...
Então, vamos ao que interessa:


Claudia Eid Jordão
Marieta Cardoso


Foto do Blog Loucuras de Casamento


Peppermint Place

Simone Amaral



E, você já começou  a pensar no bolo do seu casamento??
Bjs

6 comentários:

  1. Oi Amanda!!

    Comecei a ver doces e bolos....ainda nao pensei na parte estetica....soh experimentar mesmoo...hehehehe

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei ao seu blog hoje e vou te adicionar aos meus favoritos.
    Ainda não comeei a ver bolo, vou ver isso no ano que vem, mas quero um branquinho, bem convencional e tb quero colocar cupcakes.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amanda,
    Eu queria um bolo de verdade...sem maquete.
    Bem branquinho com flores naturais...bem de antigamente.
    MAs não sei ainda!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Anna..
    então temos o mesmo pensamento..hehe...
    Nunca pensei em maquete.. sempre pensei em um bolo de verdade, que eu pudesse saborear um pedaço, cortar e etc...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos os bolos! Eu AMO esse bolo preto de poa branco da Dona Vera. Durante muito tempo queria um assim...agora que o casamento nao sera mais preto e branco, acho que vou mudar...mas acho esse bolo LINDO!
    Ah, parabens pelo blog! Gostei muito! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, comecei a pensar no casamento agora, tenho a previsão de ser em novembro de 2012, adorei seu blog, serei uma seguidora fiel!!! rsrsrrs Qaunto ao bolos gostei muito da idéia dos mini bolos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.