quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O nosso dia Na Medida - Nossas lembrancinhas aos convidados

Oi!

Para dar de lembrança aos nossos ilustres convidados, optamos por itens comestíveis e colocamos “ literalmente” a mão na massa. Como o nosso conceito era o rústico – clássico colocamos 2 lembrancinhas dentro desse ar temático.

A primeira lembrancinha foi um brigadeiro de colher ( um dos meus doces preferidos) e a outra lembrancinha foi bala de coco caseira ( um dos doces preferidos do maridão). Ambas as lembrancinhas foram feitas em potinhos que encontramos em lojas de artigos de festa.

A tampa do potinho da bala de coco foi forrada com o tecido que utilizamos em outros itens do casamento e finalizada com o nosso monograma ( em adesivo). Já a do brigadeiro tinha um adesivo na tampa,  também com o monograma e ao redor do potinho tínhamos um adesivo agradecendo a presença dos convidados na mesma arte de outros itens.

O brigadeiro foi feito pelo meu esquadrão de Casamento : prima-madrinha, prima, irmãs-damas, mãe, tias  e a bala de coco, foi uma gentileza de uma colega de trabalho da minha linda mãe.Todo mundo ajudando a produzir as delícias que encantaram os convidados.

E vocês, o que tem visto ultimamente sendo dado de lembrancinha?

Nossas lindas e gostosas Balas de Coco

Nosso brigadeiro de colher..

Deu trabalho fazer tudo mas, valeu muito a pena! 
Nosso lindo armário
Foi trabalhoso, passei algumas noites em claro para montar, cortar tecido e também para fazer os doces mas, todo o trabalho foi recompensado ao ver tudo pronto e sendo elogiado. 

Beijos!


2 comentários:

  1. Ficou uma graça!!!

    Ainda mais que ornou com essa prateleira de madeira!!

    Adorei


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo
    e super diferente suas lembrancinhas

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.