quinta-feira, 16 de maio de 2013

O nosso dia Na Cerimônia - A Entrada das alianças - Nossas Avós

Oi!!

Agradeço os comentários e concordo, a cerimônia é a parte mais linda do casamento. Emocionante e significativa, assim foi a nossa cerimônia. 

Uma idéia bem bacana e que já se deixou de ser somente tendência nos casamentos atuais é à entrada das avós ou avôs levando as alianças. Queríamos muito inclui-las de maneira especial na nossa cerimônia. E o jeito mais bacana foi pedindo que fossem nossas “ daminhas”, ou melhor, nossas avós sexies. Hehhhe.. Nossas avós são jovens senhoras e, brincamos com a questão do Sexy.Rs Rs...

Para nós esse momento teve um significado além, afinal, simbolizava para nós as bênçãos de mulheres sábias, lindas, experientes, fortes e batalhadoras: nossas avós sendo transmitidas para as nossas vidas, de maneira simbólica através desse ato. 

Nós gostaríamos muito de termos todos os nossos avôs compartilhando esse dia conosco. Mas, infelizmente alguns já são falecidos e deixaram grandes e fortes marcas de saudade. E para lembrar da minha amada e querida avó paterna, escolhi o meu buquê de hortênsias, uma flor que ela gostava e que nos lembra a nossa origem, as nossas raízes. Infelizmente, eu só tenho viva hoje a minha linda avó materna, Alba. Que é empreendora há mais de 25 anos em Planaltina, com a loja Recanto das Noivas como contei aqui. Foi ela juntamente com minha tia- avó ( sócia na loja) que me deram o meu lindooooooooooo vestido de presente.

Já o André tem as 2 avós e 2 bisavós vivas. Elas são lindas demais!! Pois bem, as escolhidas para essa missão foram minha linda e sexy Vó Alba e Vó Blandina, avó paterna do André, gatona também.. Hehee..Nossas daminhas combinaram o mesmo tom de vestido e entraram lindamente ao som de “My Girl” (sou apaixonada nessa música e acho a perfeita para esse momento, afinal elas são as nossas garotas!) segurando cada uma um suporte metal em forma de Flor comprado em SP. Minha avó estava levando a aliança que eu usaria e a avó do André, a aliança que ele usaria. 

Foi uma delícia esse momento, é nítido nas fotos. Vamos ver?

Nossas gatinhas lindas..
Dona Blandina - avó do André e minha avó - Alba
 
Momento dos abraços e carinhos entre nós
 
Que abraço gostoso!!

 
As fotos retratam bem a simplicidade, magia, felicidade e naturalidade desse momento
 
Um olhar preto e branco - perfeito!
Amo essa foto!! Olha que lindo!!
 
O suporte das nossas alianças - belíssimo!
Momento lindo demais e as fotos ficaram sensacionais.. sensacionais mesmo!! O nosso fotográfo, Jeffrey Oakar, se superou. Conseguiu unir a singeleza de um momento significativo a lindas fotos.
 
Me perdoem pelo " exagero" de fotos mas, não resisti.. heheheh.. Esse momento, como todos os outros, foi Na Medida, sem dúvidas!! Adoramos nossas daminhas Sexies.. hehehe..
 
E vocês, como fizeram esse momento da entrada das alianças?? Contem e comentem.. adoro ler os comentários...
 
Beijos!!
 
 
Créditos :
Local da Cerimônia e Recepção: Mansão Varandas Park
Decoração: Keila Pinheiro
Fotografia: Jeffrey Oakar
Filmagem: TLD Vídeo
Roupa do Noivo e Pajens : Recanto das Noivas
Roupa ( Pais da Noiva)  : Recanto das Noivas
Roupa de algumas madrinhas e padrinhos: Recanto das Noivas
Vestidos ( avós) :  Recanto das Noivas
Vestido da Noiva e acessórios: Recanto das Noivas
Cabelo e Maquiagem  ( Mãe da Noiva) : Toni Feletti
Cabelo e Maquiagem  ( Noiva) : Toni Feletti
Pastor : Pr Sabino Dourado, Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga
Músicos: Acusticcu's  
 
 
 


 


4 comentários:

  1. Lindas mesmo! E que felicidade do seu marido ter ainda as bisavós! =) Bjooo

    ResponderExcluir
  2. adorei ahaha elas estavam lindas! a minha entrou minha priminha mesmo com a aliança :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amandaaa vc lembra de mim? Sou do casadinhas rs... Repaginei meu blog e quero te convidar p conhece-lo... Www.casadadi.com

    Eu acho que em casamentos é importante inserirmos pessoas q amamos, q participam ativamente da vida o casal e torcem pela felicidade eles rs.... A avozinha

    ResponderExcluir
  4. A avozinha é homenageada, fica super feliz e é inegável q essa lembrança marcará tdssss os convidados e familiares! Eu acho lindo... E eu amei as suas de vermelhinho rs... Cor da paixão!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.