quarta-feira, 3 de abril de 2013

O nosso dia Na Medida - o nosso Cortejo - parte II



Olá! Saudades de vocês!! 

Bom, dando continuidade ao nosso cortejo hoje irei contar e mostrar um pouco mais sobre a entrada do meu lindo noivo, ou melhor, meu lindo esposo. Irei mostrar também a entrada dos melhores e mais amorosos Pais do Mundo, dos super Padrinhos Na Medida e o anúncio da minha entrada, da entrada da Noiva. 
Optamos por fazer algumas coisas diferentes aqui: o Noivo entrou sozinho com sua linda Mãe e todo sorridente, serelepe ficou me esperando pacientemente no altar. Optamos por permitir que o cada cônjuge entrasse com o seu respectivo cônjuge no momento da entrada dos Pais. Nossas famílias se conhecem desde sempre, as mães ( a minha e a do André) cresceram a adolescência e juventude juntas participando do mesmo circulo de amizade e frequentando a mesma Igreja, logo achamos que seria bem especial e foi. O mais legal é ver a carinha de cada um. 

Minha sogra entrou com o filhão, toda orgulhosa e o acompanhou até o altar. E saiu discretamente retornando a fila do cortejo para entrar com o seu esposo novamente,um belíssimo casal por sinal não e? E os meus lindos, emocionandos e descontraídos pais entraram juntos. 

Logo em seguida, tivemos a entrada dos nossos queridos amigos Padrinhos Na Medida. Tivemos 8 casais e optamos por termos os “ nossos “ padrinhos e não casais do Noivo ou da Noiva. Cada padrinho entrou usando a gravata e o lenço que demos de presente e as madrinhas entraram usando os Corsages que fizemos, um Mimo para lindas madrinhas- amigas mais que especiais. 

Tivemos os melhores padrinhos do mundo parafreseando minha linda amiga Susanna Scarlet.. Hehe.. Escolhemos amigos de infância, amigos de longa data, familiares amigos, amigos mais recentes mais bem presentes. E os nossos padrinhos foram realmente os melhores: presentes nos nossos eventos pré-casamento ( e olha que foram muitos hein?), nos ajudaram, nos orientaram, compartilharam momentos lindos e divertidos, nos acolheram em momentos de dúvida ou tristeza. E nós sabemos que teremos realmente amigos para sempre que irão participar do nosso casamento, sempre.

Chega de suspense, né?? Vamos as fotos.. 
O Noivo todo sorridente entrando..
Ele era a alegria em pessoa
Troca de olhares
Maridão lindo demais!!
Os meus lindos, adoravéis e especiais Pais
Amo demais esses dois !!
Meus lindos, amorosos e sábios sogros..
Casal 20 total.. Rsrs
Nossos padrinhos amigos Thaís e Gustavo
Nossos padrinhos- amigos- família Gizele e Bruno
Nossos padrinhos - amigos- conselheiros Roberto e Suely
Nossos padrinhos- amigos de infância Vinicius e Héryta
Nossos padrinhos - amigos - tios Agilson e Luciane
Nossos padrinhos -amigos Thauan e Cléia
Nossos padrinhos amigos - família Filemon Júnior e Rafaela
Nossos padrinhos amigos - família Higor Chayer e Isabela ( a Bela é irmã do Noivo)
Lindas fotos de lindos momentos!! Mega especial!! Dia mais que Na Medida..!!

Comentem, comentem... quero ouvir o que vocês acharam... :)


Créditos :
Local da Cerimônia e Recepção: Mansão Varandas Park
Decoração: Keila Pinheiro
Fotografia: Jeffrey Oakar
Filmagem: TLD Vídeo
Roupa do Noivo e Pajens : Recanto das Noivas 
Roupa ( Pais da Noiva)  : Recanto das Noivas 
Roupa de algumas madrinhas e padrinhos: Recanto das Noivas 
Cabelo e Maquiagem  ( Mãe da Noiva) : Toni Feletti


 

5 comentários:

  1. Nossaaaaa dois segundos que fui ali, quando voltei vc ja tinha se casado..rs. Pelas fotos foi maravilhoso, encantador. Aguardo os demais relatos. Boa sorte na vida de casada.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Adorando os relatos, a decoração da Keila ficou linda!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo lindo lindo, todos estavam muito bem arrumados e tudo lindo, adorei, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom relembrar esses momentos! Foi ótimo podermos assistir de "camarote"! rsrs
    Quando der, me manda as fotos que aparecem eu e o Gustavo! Talvez seja melhor eu te dar um cd ou pen drive para vc gravar, para não perder a qualidade!
    Daqui a pouco vcs fazem 1 ano de casados! Passa rápido!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amanda!

    Obrigada pela visita no blog!
    Pelas fotos que vi, seu casamento foi muito lindo!
    Adorei as fotos da sua prévia!

    Conheci a Thaís através do blog, ela é uma fofa. Com certeza deve ter sido uma super madrinha de casamento! Hehehe

    Um beijo pra você, agora vou ficar de olho nas suas postagens!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.