quarta-feira, 6 de março de 2013

O nosso Dia Na Medida - O Making Off - parte II

Oi!!

Que saudades de vocês e que correria!! Mas, agora estou entrando de férias e terei um pouco mais de tempo para estar presente aqui e terminar os relatos sobre o Nosso Dia Na Medida, afinal já faremos 8 meses na próxima semana. Oba!!

Hoje vamos falar mais um pouquinho sobre o nosso Making Off e sobre a nossa chegada ao Varandas Park, local do nosso casamento. 

Depois de pronta, segui junto com a mãe para o local do casamento. Senti um friozinho na barriga depois de me ver completamente e de "fato" como Noiva e, já sentia atravessando uma nova fase na minha vida. Momento muito emocionante! Ter a companhia da minha mãe junto comigo, foi fundamental e diria emocionante. Repetiria inifinitas vezes!! Era lindo ver a felicidade dela.Obrigada por tudo, mãe!!

Olha a felicidade dela.. Linda né?
Uma última olhada antes de ir..
Noiva se preparando para atravessar a faixa... Hehe




Após sair do Toni Feletti, seguimos em direção ao Varandas e a emoção, o nervosismo e a felicidade foram só aumentando. O meu lindo, charmoso,competente e elegante Pai me fez uma surpresa. Ficou na entrada do salão nos esperando e, a hora que nós chegamos foi muitoooo legal. 

Eram vários sorrisos, beijos e olhares emocionados. Foi um momento muito lindo. Fiz questão de entrar no carro dos meus pais e ser levada por ele. Momentos antes de entrar, ficamos dentro do carro, rindo, conversando e nos divertindo. Me lembro de um momento em que não sairá da minha memória, eu virei pro meu pai dentro do carro e falei: Papi, eu vou casar!! Eu vou casar!! Dai, ele olhou bem dentro dos meus olhos e sorriu. Ele é bem emotivo e, acabou se emocionando no casamento e, eu me emocionando com a reação dele. Foi lindooooooo!

Um dos homens mais importantes e lindos da minha vida, me esperando..
Nós dentro do carro, já nos divertindo..
              
O Galã e a Princesa.. heheh

Enquanto isso, ainda no Hotel, o meu lindo Noivo ( agora Marido) terminava de se arrumar na companhia da família. Um momento muito bonito de ver também!! Sogro e Sogra todos atentos ao filho lindo se arrumando para ir ao meu encontro. Fica a dica bem bacana para o Making Off!!
Os pais atentos ao lindo filho
Que carinho e que amor, hein?
 
Linda a sintonia dos dois



Lindo mesmo essa sintonia..








Bom, esse foi um pouquinho do nosso Making Off momentos antes do nosso casamento. Um momento lindo que repetiriamos novamente. Momento de estar com a família, dividir a alegria, compartilhar dos olhares e dos sorrisos e de experimentar um delicioso frio na barriga. Me lembrarei sempre com carinho desse dia e desses momentos.

Ficha Técnica:

Cabelo e Maquiagem - Noiva : Toni Feletti
Vestido, Véu e Jóias - Noiva : Recanto das Noivas ( perfil no Facebook Recanto das Noivas
Sapato - Noiva : Vizzano 
Terno do Noivo - Recanto das Noivas (perfil no Facebook Recanto das Noivas)
Fotografia - Jeffrey Oakar

E vocês o que acharam das fotos?
Comentem, perguntem. Quero ver a participação de vocês, ok?

Obrigada!!

Beijos!!











4 comentários:

  1. Que lindo amei....E vc ficou linda....maravilhosa
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Momentos marcantes! E melhor ainda é poder aproveitar milhares de momentos inesquecíveis como esse do lado de quem a gente ama!

    Depois dá uma passadinha no meu blog, deixei selinho para vc. Eu não tenho muita paciência com esse negócio de selinho, mas olha lá, mesmo que não entre na onda, quis fazer essa "homenagem" a algumas blogueiras!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Esse fotógrafo é otimo!! as fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelos próximos relatos, principalmente o da decoração, já que tb contratei a keila!

    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.