terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O nosso dia Na Medida - O Making Off - parte I


Olá!! Que sumiço de novo, que feio!! A correria tá muitoo grande e a vida de casada é cheia de novos compromissos mas, preciso me empenhar para vir contar e mostrar com detalhes como foi o nosso Dia Na Medida.

O assunto do post de hoje é sobre o nosso Making Off. Como contei aqui,o meu escolhido para cabelo e maquiagem foi o Toni Feletti. Pois bem, no dia do meu casamento acordei radiante, feliz com o sol que Papai do Céu havia mandado para gente, feliz com a presença da minha família que veio de Curitiba e do Guarujá para nos prestigiar.E feliz porque eu ia me casar. Uhullll!!

Mas também com o coraçãozinho apertado por estar saindo da casa dos meus pais, da companhia diária deles e das minhas irmãs e entrando em uma nova fase. Tomei café e almocei na minha casa, como sempre quis.  Organizamos os últimos detalhes e eu suspirei bem fundo, afinal quando eu retornasse a casa dos meus pais já seria uma Senhora. 


Me arrumei com minha mãe no Toni Feletti. Foi um momento muito intímo, gostoso e divertido nosso. Aproveitei o cuidado da mamãe, rimos muito e aproveitamos aquele momento bacana. Hoje me arrependo muito de não ter insistido um pouco mais para levar as minhas irmãs para se arrumarem junto comigo, afinal era um momento nosso e não somente meu. Se hoje pudesse escolher novamente, com certeza, teria as 3 mulheres mais importantes para mim neste dia. Snif Snif..

Continuando.. chegamos no horário e começamos a nos arrumar. O Jeffrey Oakar  chegou para começar a fotografar esse momento tão bacana.  As fotos falam por si...

A minha cara de Dona Florinda recebendo o buquê, presente do noivo
Mãe e eu nos divertindo muito
Passando os meus votos de casamento a limpo
Curtimos muito esse nosso momento

 
Meu lindo sapato azul

Já com cara de Noiva..
O olhar admirado da Mãe
Observando a mulher mais linda da minha vida se arrumando
Suspense na hora de vestir vestido

Me vestindo..Quase pronta..

Enquanto eu estava me arrumando no Toni Feletti, o meu lindo Noivo ( agora Esposo) estava se arrumando no hotel onde passamos a nossa Noite de Núpcias, Kubitschek Plaza. Ele fez a barba e o cabelo no Dom Cabral, que fica no Brasil 21 onde gravamos uma parte do nosso videoclipe ( em breve, ele por aqui.. ) e se arrumou ( literalmente) junto com sua família. Pelas fotos foi um momento muito lindo, familiar, emocionante e de muita felicidade. Vamos ver?

o meu presente para o Noivo.. Rs Rs..


O terno lindo do Noivo.. By Recanto das Noivas

 Lindo ver a família observando o filho se arrumar nesse momento tão importante

Tão bonito esse momento

Mamãe ( Sogrinha) observando o lindo filho se arrumando para casar.


Bom, essa foi a primeira parte do nosso Making Off, depois tem mais...

Comentem... Quero ouvir vocês.. 

Beijos!!

9 comentários:

  1. Adoro ver fotos!!!
    E as suas estão lindas!
    Eu já me arrependo de não ter levado o máximo de amigas (mas amigas de verdade) para compartilhar desse momento comigo!
    bjooo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!!! Parabéns!!!
    Realmente deve ser emocionante esse momento ao lado da família!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Você mais parecia uma princesa =O
    Meu noivo também irá se arrumar com o pai dele no Kubischeck Plaza, pois também passaremos a noite de núpcias lá, muito bom poder ver essas fotos e imaginar como será na nossa vez..srsrs
    Além disso, estava com receio de me arrumar no Toni porque ele só pode receber a minha mãe de convidada na minha data. Sempre imaginei esse dia acompanhada das minhas amigas, acho que depois do seu depoimento vou descartar a possiblidade de me arrumar lá.

    Bjuu, ansiosa pelos próximos posts!

    ResponderExcluir
  4. Eita, que seguidora mais linda que ganhei lá no blog! Rs... Seja sempre bem vinda! Nossa, que fotos lindas! Como você estava linda! Amei a maquiagem, fantástica! E confesso que li um pouco dos seus votos rs... Vou continuar acompanhando! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que lindo!!! Todas as fotos estão lindas e demonstrando claramente a alegria deste dia que foi emocionante!
    bjão
    Su

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu making of! Manda fotos já pro blog. bjokas Cris.
    www.motherofthebride.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!!! Vi seu email no grupo das casadinhas e já corri para conhecer seu blog! Cheguei e já fiquei por aqui!
    Tudo muito lindo! Adorei os balões com A, a ovelhinha de pelúcia, vc e seu pai no carro... tudo LINDO!
    Um beijo
    Lud

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.