quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day!! Feliz 7 meses de Casados!

Oi!!!

Voltei.. Oba!! Rs Rs... Tomei um chá de sumiço mas, prometo que serei mais presente afinal, preciso continuar contando sobre o nosso Dia Na Medida, não é verdade?? Mas, hoje não poderia deixar de falar sobre hoje mas, um dia 14 ao lado do meu amor. Além disso, se comemora hoje o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, Canadá e grande parte Europa, ou seja, Happy Valentine's Day!!!




Completamos Bodas de Purpurina hoje - 7 meses de casados. Oba!!!!

Sendo bem sincera, não é fácil. É lindo ser casada, ter a pessoa que você ama por perto, poder abraçar, beijar o quanto se quer e a hora que se quer, pode cuidar, poder receber carinhos, proteger, preparar o prato predileto e viver experiências novas, divertidas, emocionantes. Mas, também é preciso aprender a compartilhar, aprender a dividir, aprender a escutar mesmo quando você não quer, é preciso aprender a ver o lado do outro e sob o olhar do outro, é preciso ponderar para evitar brigas desnecessárias, é preciso exercitar o perdão diário. 

Acima de tudo, é preciso amar. Amar sob qualquer circunstância ou situação. Amar nos pequenos gestos ou nas grandes demonstrações, amar através de uma gentileza, de um olhar, de um carinho. 

Happy Valentine's Day a todos!! Que o romance seja um ingrediente indispensável na receita do Amor Eterno !!



Feliz 7 meses de casados, meu amor!! Que possamos nos amar a cada instante. E que sejamos sempre " Na Medida" um do outro e, para Sempre. Te amo muitooooo!!

O nosso casamento... por Jeffrey Oakar


Beijos!!

Um comentário:

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.