segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2012 – Um ano inesquecível e “Na Medida”



Oi!! 

Voltei de viagem, descansei bastante e já estou de volta à vida real.. heheh. Brincadeiras a parte, começamos hoje o ano de 2013(um pouquinho atrasados hehe) falando sobre o ano de 2012, o ano com o qual tanto sonhei, esperei, orei, sonhei e me realizei. Pedi muito a Deus e Ele na sua infinita graça, sabedoria e amor nos concedeu um ano maravilhoso e realmente inesquecível. 

No início do ano de 2012 continuei atrás do vestido de noiva dos meus sonhos e, o encontrei. Em Janeiro, viajei a SP para experimentar e comprar alguns outros itens para o casamento e vi o belíssimo vestido Danesa, da La Sposa. Em Fevereiro, ele já estava no meu quarto limpo, ajustado as minhas medidas e só esperando o grande dia para estrear. 

As festinhas e comemorações pré-casamentos já começaram animadas, divertidas e muito gostosas de viver e planejar. Tivemos os convites aos Padrinhos, Damas Adultas, Damas, Pajens e Vovôs. Em Abril, fizemos o nosso Chá de Panela Temático - Cinema que foi um sucesso. Cheio de detalhes, brincadeiras, risadas e presentes lindos que enfeitam o nosso lindo lar. 
Nosso Chá de Panela - fotos por Rebecca Omena
Nosso Chá de Panela - fotos por Rebecca Omena
Como forma de gratidão a Deus planejamos um Culto de Ação de Graças, Louvor e Adoração na minha Igreja em Junho. Um momento lindo para agradecer, louvar, comemorar e celebrar o que já havíamos recebido de Deus, celebrar a nossas famílias e amigos. Um momento para homenagear, emocionar e continuar a contagem regressiva para o Big Day. Dia muitooooo especial e marcante!! Ainda em Junho, fiz a minha prévia fotográfica de noiva: dia lindoooo e especial. 
Momento emocionante - lavando os pés dos nossos pais como forma de respeito e gratidão
Dançando, oferecendo o meu dom a Deus. Foto por Rebecca Omena
Me divertindo na minha prévia de Noiva. Foto por Jeffrey Oakar
Iniciamos o mês de Julho com o meu Chá de Lingerie, uma tarde gostosa regada ao clima francês com amigas e familiares bem próximas. Gravamos também o nosso “Aconteceu nós Dois” com a parceria do grande Tiago Cardoso, da TLD Vídeo, responsável pela filmagem do nosso casamento. Uma tarde gostosa de risadas e de lembranças.

O meu lindo chá pariense

Também eternizamos o nosso amor, carinho, amizade através do nosso ensaio fotográfico com o Jeffrey Oakar. Belíssimas imagens em um cenário familiar para nós: o cinema. Tivemos também a Despedida de Solteiro do André, muitooo divertida e que rendeu boas risadas. E finalmente o tão esperado, sonhado e desejado dia 14 de Julho de 2012 havia chegado e o nosso casamento: na medida aconteceu de maneira única, singular, repleta de sorrisos e de emoção tornando o nosso ano de 2012 inesquecível.

Nosso ensaio de Noivos. Foto por Jeffrey Oakar
Namorando o " maridão" no nosso casamento. Foto por Jeffrey Oakar
Nossa dança - um lindo Tango. Foto por Jeffrey Oakar

A nossa Lua de Mel foi em Curitiba e Gramado onde também fotografamos o nosso Trash the Dress (em breve, fotos!). Julho, o mês que mais esperamos, planejamos e idealizamos foi o mais agitado e lindo que poderíamos ter. Em Outubro, conseguimos mudar para a nossa casa (ainda em reforma: tá acabando. Ufa!) e conseguimos nos sentir realmente Casados. Uma delícia esse nosso novo momento. 

E para completar o nosso ano inesquecível e “ Na Medida” recebi mais uma grande benção de Deus: a minha aprovação na UnB. Já sou formada, mas, sempre tive a vontade de cursar uma nova graduação e resolvi tentar novamente a vaga, fui aprovada, já estou estudando, ralando bastante fazendo o curso de Bacharel em Educação Física pela Universidade de Brasília. Mais um sonho se realizando para encerrar o nosso ano perfeito que vivemos. O primeiro ano como Senhora Medeiros.. Rs Rs Rs. 

Graças a Deus, o ano de 2012 foi mais que especial, inesquecível e repleto de bênçãos. Ganhamos muitooo além do que pedimos a Deus e, sei que o ano de 2013 também promete grandes realizações, sonhos alcançados e muitas alegrias.
E como foi o ano de 2012 para você?

Beijos!!

3 comentários:

  1. Seu ano de 2012 foi inesquecível mesmo!!!! O meu foi o ano do noivado, adorei!!! Mas mal posso esperar por 2014, ano do meu casamento :)
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Tudo planejado e realizado né?
    É exatamente assim que me sinto.

    Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.