sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Olá, voltei!!

Oi!!

Que saudades de vocês!! 

Demorei mas, estou conseguindo voltar a postar no blog. O dia-a-dia de esposa, profissional, filha, dona de casa e mais uma série de funções não é menos agitada do que a de noiva não. Arrisco dizer que talvez seja mais agitada, corrida e acelerada do que a de noiva mas, estou amando desempenhar esse papel e tento a cada dia executá-lo melhor e com muito carinho.

Infelizmente, ainda não consegui começar os relatos sobre o nosso casamento " na medida" mas, em breve, irei começar e estou cheia de idéias bacanas e diferenciadas para este nosso espaço. Enquanto não começo o relato, gostaria de agradecer o cuidado, o carinho, a lembrança e a presença de todas. Ter vocês para compartilhar e dividir experiências, sentimentos e opiniões é muito bom, é muito importante. Muito Obrigada!!!

Fico extremamente feliz com a presença de cada uma e de cada um ( isso vale para você também, meu amor! heheh). Já adianto que semana que vem, teremos postagens novas e começaremos falar sobre a melhor parte de todas.. quem adivinha qual é??

Eles são muito fofos.. Não são??


Vou deixar o suspense no ar.. Semana que vem, vocês descobrem!!

Bom final de semana!

Beijos 

10 comentários:

  1. Isso,mata agente logo de curiosidade mulher ahahaahHhHA
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Estou quase encerrando a curiosidade de vocês, garotas.. bj

      Excluir
  2. Estou muito ansiosa com meus preparativos quase nem tenho tempo para posta no blog.
    mas sempre estou a espera das suas novidades.

    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Quando chega perto do Grande Dia, a gente fica assim mesmo..

      Obrigada pela visitinha!

      Beijos

      Excluir
  3. Amiga, que bom que vc está de volta!
    Estou na expectativa para ver seus posts!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. olha só quem voltou a postar.. você sabe que sou o fã nº1 do seu (nosso) blog! só não vou dizer que aguardo ansioooooosamente pelas novidades porque eu vivi e estou vivendo todas elas com você (sou VIP). Mas é sempre bom ouvir de você, ou melhor, ler os seus posts. Te Amo Princesinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor.. Verdade. Obrigada pelo carinho e pela parceria.. Com certeza, as novidades só tem sentido e graça porque você esteve do meu lado vivendo todas elas.

      Te amooo!

      Beijos

      Excluir
  5. Oie, muito bom te ver. Que ótimo que vc vai compartilhar os detalhes do seu casório conosco, já estou na expectativa, vc estava lindona. Quero pegar todas as dicas. Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.