segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O lindo Casei da Evelline

Olá! 

Antes de iniciar o meu Casei, abro espaço no blog para divulgar o Casei de uma outra noiva, hoje casada, Evelline. 

Conheci a Evelline por acaso em um evento para noivas e, achei muito interessante porque ela era leitora do meu blog e me “ reconheceu” no meio da multidão de noivas e fornecedores presentes no evento. Acompanhamos os preparativos uma da outra, mesmo que a distância e hoje ela vem nos contar um pouco mais sobre o seu Casei.

" Nossa já faz 4 meses que me casei e me parece que foi a tanto tempoooo. As coisas continuam muito corridas, na verdade, a calmaria após o casório ainda não chegou. E cada dia que passa, cada mês as lembranças deste dia tão especial vão aflorando e nos trazendo uma saudade sem igual. 
Sei que a maioria de vocês que passam por aqui acordam e dormem pensando neste grande dia, e estes pensamentos nos consomem durante  1 ano, 1 ano meio e até a dois anos nos preparativos deste grande dia. E quando tudo acaba? Todos os preparativos, toda a correria, todas as dugustações, como é a vida pós noiva? 

Bem estou aqui para dizer a vocês que o que fica são as lembranças deste momento tão mágico e que na verdade muitas vezes chegou a "encher o saco". Ficam as recordações de um sonho realizado, de um momento único e abençoado que palavra alguma no mundo consegue descrever. A importância dos contratos fechados se tornam ainda mais nítidos quando vemos este momento retratado nos pormenores das fotos e filmagens. 


O carinho do decorador que colocou uma coisinha a mais aqui, as emoções estampadas no rosto de nossos convidados, o choro, a lágrima, o sorriso, enfim!! Esse sabor de saudade ficará para sempre, porém a correria continua pois a vida é um longo caminho a ser percorrido e quando feita ao lado de quem se ama se torna ainda mais doce! " 



Lindo relato né? 

Para completar este lindo Casei, fiz algumas perguntinhas que foram prontamente respondidas pela querida Evelline : 

Com quanto tempo de antecedência você começou a planejar o seu casamento? E qual foi o item que você fechou primeiro?
Iniciei os preparativos com 1 ano e meio. Fui bem precipitada e fechei logo o local da recepção que já era casado com o Buffet. Hoje acho que o ideal seria contratar em primeiro lugar o cerimonial que vai te dar as informações dos prós e contras de determinados contratos. 



Cada casamento é único e com seus próprios detalhes. O que seu casamento teve de diferencial? 
Bem, como sou católica pensei em pequenos detalhes que remetessem os convidados ao sacramento que envolve esta celebração. Escolhi um belo terço para entrar na igreja, fizemos a entrada da imagem da sagrada família que hoje se encontra em nosso cantinho. Nos bem-casados colocamos um tercinho pendurado no laço. Todos os convidados elogiaram!!

Você se casou em uma sexta-feira, um dia que tem sido uma boa opção para os casais além dos finais de semana. Quais as vantagens e desvantagens que você encontrou ao se casar neste dia da semana?
Pois é, optamos pela sexta por achar que as coisas sairiam mais em conta. Mas isso não aconteceu, no final das contas dá na mesma. O único problema foi que os convidados demoraram um pouquinho mais para chegar na igreja. No início do cortejo não tinha muita gente, a igreja foi ficar cheia só quando eu entrei na nave. 




Profissionais indicados pela noiva :

  • Igreja : Nossa Senhora da Saúde
  • Buquê  : Sr Dyvanir - Onoyama Flores 
  • Vestido : Neimar Sinício
  • Cerimonial : Júnior Cerimonial 
  • Fotografia : Maxwell Photos 
  • Filmagem : New Vídeo
  • Local para Recepção e Buffet : Espaço Patrícia Buffet 
  • Decoração : Paulo Yoshida
  • Bolo e doces Maria Amélia
  • Bem casados: Arte em Açucar 
  • Cabelo e maquiagem Toni Feletti 
  • Músicos ( Igreja) :  Alysson Takaki com participação especial de Marina (Banda cânticos). A Marina é prima da noiva e como ela têm uma banda e canta lindamente, a Evelline quis que ela cantasse a sua entrada e  salmo.
 
Parabéns pelo casamento, Evelline e Leandro. Que Deus os abençoe muito nessa nova fase. 
Beijos!

6 comentários:

  1. Gente, que casamento lindo! Amei! E ainda foi decorado pelo mesmo decorador do meu! =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo casamento, e a noiva também.
    bjosss

    www.refletindonossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+ o casamento, que DEUS abençõe a vida deles, muitas felicidades e saúde ao casal.
    Beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gosto na escolha das cores e flores da decoração! A noiva tbm estava linda!
    Parabéns, Evelline!
    :* www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo este aCasei! Muito inspirador!!!
    Estou ansiosa pelo seu, também!

    bjinhos
    Su

    ResponderExcluir
  6. Que casamento lindo!!! Queremos ver o seu agora!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.