quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presenteando os nossos padrinhos

Oi!

Hoje vou contar e mostrar os presentes que demos aos nossos " super -padrinhos". 

Resolvemos presenteá-los durante um momento especial " pré-casamento": o nosso Culto de Ação de Graças ( depois conto mais como foi esse dia tão bacana). Infelizmente, nem todos os padrinhos poderão estar presentes neste dia devido a alguns imprevistos mas, o momento de homenageá-los foi muito especial. 

A grande intenção de presentear o padrinho e a madrinha é oferecer uma gentileza, uma lembrança em forma de agradecimento pela amizade, cumplicidade, companheirismo e por partilhar das alegrias e dificuldades que o casal enfrenta durante o noivado e preparação para o casamento.

Durante a ida a São Paulo, comprei o presente dos padrinhos e o das madrinhas foi feito carinhosamente e caprichosamente por uma colega de minha mãe e pela minha prendada - criativa e amada mãe. Ela pensou na embalagem e minhas irmãs e eu ajudamos a montar a sacolinha para entregar. 

As nossas madrinhas foram presenteadas com um lindo Corsage na cor bege, ideal para combinar com qualquer tonalidade do vestido que será usado no dia do casamento. O Corsage, é uma tradição norte - americana usada para diferenciar mães, madrinhas sem ter padronizar seus vestidos. Esse mimo também simboliza o afeto, o respeito e a gratidão de quem o oferece. O presente ficou lindo, meigo e de muito bom gosto! 


Alguns corsagens expostos no sofá..

Minha irmã de modelo...

Como ele será usado no dia..

Os Corsage embalados...

Para os nossos padrinhos, compramos lindas e elegantes gravatas na cor cinza. Compramos 2 modelos diferentes e, como contei, my mamis pintou e montou a caixa que ficou extremamente elegante e clássica também! Adoramos o resultado!

A caixinha feita pela Mamis

O interior da caixa com a gravata


O segundo modelo de gravata


Foto da querida Rebecca Omena durante o nosso Culto..

E, você? O que escolheu dar para seus padrinhos e madrinhas?


Beijos 

2 comentários:

  1. Oi Amanda! Lindos presentes para os padrinhos... Eu tb vou dar gravata. Onde vc comprou as suas?? E fiquei curiosa: Pq dois modelos, se geralmente padronizam somente em uma cor...rsrsrsrs...
    Obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  2. O combo gravata + corsage faz meu coração bater mais forte e feliz.

    Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.