domingo, 8 de julho de 2012

O meu Chá de Lingerie Parisiense

Oi!
No dia 01 de Julho reuni algumas amigas para o meu Chá de Lingerie. Escolhi um tema, uma inspiração que gosto muito e me identifico: a França, Paris. Para quem não sabe, eu estudei quase 7 anos de francês e cogitei trabalhar com o ensino do idioma, algo que ainda não se concretizou. Como fiz o chá no mês do meu casamento optei por fazer algo simples, econômico mas, muito divertido e especial. 


Essa foi a minha inspiração 


Como sempre, contei com a ajuda do meu pelotão de casamento: mãe, irmãs, tia e até o meu noivo me ajudou para este dia ser muito bacana! Obrigada, pessoal ! Amo vocês! Optei por fazer o chá para cerca de 20 meninas. Fique triste porque imprevistos sempre acontecem e no final tinhamos cerca de 12/15 pessoas. Mas, isso não nos impediu de nos divertir muitoooo! 




O convite foi feito por mim. Escolhi uma imagem bacana e montei no Word. Acrescentei algumas coisas e ficou lindão! Para decoração, usei as cores da França: azul, branco e vermelho. Montamos um painel, minha mamis fez a Torre Eiffel e recortamos as letras. Fizemos uma mesa do bolo simples com alguns doces e o bolo em si. Algo mais simples, econômico e nem por isso, de bom gosto e muito bacana. 


Painel do Chá

Mesa do Bolo

Detalhes dos enfeites temáticos.. Doces : Thaise Leite 

Doces Wandy 

Cantinho dos recados /conselhos 
Contratei a Vanessa que trabalha com chás de Lingerie. Como seria algo mais intimista e para pouquíssimas meninas, pedi a Vanessa que levasse a sua lojinha no dia do chá e cuidasse das brincadeiras. Não sou tão tímida assim mas, não queria nada muito exagerado, brincadeiras constrangedoras ou picantes. O tema em sim, no meu pensar, é delicado e deve ser tratado com carinho. 
Lojinha com lingeries 
Fui surpreendida! As brincadeiras foram muitoo tranquilas e todas puderão participar. Tive que pagar algumas prendas o que nós rendou ótimas gargalhadas. Adorei o trabalho e o carinho da Vanessa ao cuidar dos detalhes e fazer com que esse momento fosse muito especial. Ganhei lindas lingeries das amigas presentes! 

Resolvemos presentear nossas convidadas com uma lembrancinha linda e útil. Novamente, a minha ultra, mega, power e competente mamis usou de seus dotes e fez uma necessárie para guardar lingeries. Ela pode ser usada para levar as lingeries em uma viagem ou simplesmente para organizá-las no guarda-roupa. Minha irmã, Nathalia contribui bastante na finalização das costuras e etc. 
Todas as lembrancinhas juntas 

O saquinho com a tag da lembrancinha

A necessaire aberta 
Foi uma tarde muito gostosa com a presença de muitas amigas queridas. Fiquei muita na dúvida antes de fazer o chá de lingerie. Mas, hoje recomendo a todas que puderem e quiser fazer. Mesmo que você faça algo mais simples, pode ser lindo e se tornar memorável. Agradeço a presença das amigas, madrinhas, tias presentes. Agradeço muito a ajuda, presença, cuidado e carinho das minhas irmãs e mãe em estarem presentes e toparem as minhas idéias mirabolantes. Vocês tem feito muito por mim e só tenho a agradecer. Amo vocês! 

Beijos!

P.s: 6 dias... 


8 comentários:

  1. Lindo seu chá... simples, bonito e de bom gosto!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!!! A mesa de bolo ficou sensacional!! Parabeeens =)

    ResponderExcluir
  3. Linnndoooo!!! Vc como sempre arrasou!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo Amanda!
    parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. adorei fazer parte do seu chá meu amor, mesmo que tenha sido só por vídeo.. e no final das contas eu vou aproveitar muito todos os "nossos" presentes!!! Te Amo!!
    5 days!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Adoro chás com temas diferentes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legal seu "thé", Mandy!

    Adorei as lembrancinhas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.