quarta-feira, 11 de julho de 2012

O coração de uma Noiva há 3 dias do seu casamento...


Oi! Saudades! 
Hoje faltam 3 dias para o nosso casamento.. uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu Oba!!! 



Nunca pensei que a semana do casamento fosse ser tão corrida. Confesso que por estar planejando tantos detalhes há quase 2 anos, imaginei que conseguiria descansar durante esses dias. Mas, cabeça e coração de noiva é uma coisa que só quem é ou já foi noiva explica. São tantos acontecimentos e eventos que antecedem o grande dia e, ainda para variar, eu invento algumas  surpresinhas de últimas hora para ocupar as minhas tardes e noites e também do meu pelotão, os dias parecem passar mais rápido...

Confesso, sentirei falta dos preparativos e das inspirações. Mas, o que me espera depois de sábado, com certeza valerá muito a pena. 



Tenho vivido um misto de sentimentos durante estes dias. A ansiedade tem tomando conta da minha mente e do meu coração.Tenho sorrido mais imaginando os detalhes acontecendo e virando realidade. Junto a isso, trago a saudade que sentirei da presença diária dos meus pais e minhas irmãs, das bagunças e viagens em família, das lembranças e dos momentos bons vividos até hoje. Arrumar as roupas e desmontar itens do meu quarto não é fácil mas, saber que terei uma casa para chamar de " minha", para cuidar, construir um lar, uma nova família ao lado do meu amor, me dá a certeza de estar fazendo a escolha certa. 

A felicidade é tanta que não tenho conseguido expressar.Presenciar todo o seu esforço, toda a preparação e todos os sonhos tomando forma e tão próximo de acontecer é uma sensação indescrítivel e recompensadora. 



O coração desta Noiva que vos fala anda muitooo mais acelerado, pensativo e emocionado. Mas, tem a convicção de estar no caminho certo e tão próxima de viver o " amor na medida" . 

Te amo, meu André!!

Tá chegando...  

5 comentários:

  1. Que Papai do céu abençoe seu grande dia.

    Ps: adorei seu chá!

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc deve estar um poço de nervosismo hein?!!!
    Fica calma que depois de tanta preparação, tudo vai dar certo ;)
    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Meu deus que ansiedade master deve ser essa... E todas nos fazemos uma idéia, na verdade esperamos e planejamos tanto e quando mais se aproxima o nosso dia temos esse misto de sensações. Deixar a casa dos pais realmente não e fácil, mas e melhor pensar que estamos acrescentando novos capítulos nessa grande história.
    Espero que seu big das seja muito melhor do que planejou, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amanda...
    Bom dia! Concordo com você, a semana que antecede o casamento é uma verdadeira loucura.
    Eu não tinha tempo nem para comer, e não dormia direito a noite com um misto de felicidade e ansiedade. Mas posso te dizer que tudo isso Vale a pena, estou muito feliz na minha vida de esposa.rsrs
    Também fiquei pensando como seria deixar minha mãe, mas graças a Deus está tudo ocorrendo muito bem. Falo com minha mãe várias vezes ao dia e vou sempre à casa dela.
    Muitas felicidades garota...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda, fiquei encantada com o teu post. Que coisa linda é ver e ter a certeza que o grande dia tá chegando. Parabéns e tudo de muito bom nessa nova caminhada. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.