quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inverno - a estação do meu casamento


Oi!

Hoje, além de faltar 24 dias para o nosso casamento ( Oba!) oficialmente, uma das estações que eu mais gosto, tanto que escolhi casar durante ela também começa : o Inverno. No caso de Brasília: Junho, Julho, Agosto e Setembro são épocas propícias para quem pretende casar ao ar livre( assim como eu) pois as previsões de chuva são raras e o clima está agradável.



O frio, mesmo que não seja tão rigoroso assim, acaba aparecendo e dando o “ ar da graça” . É hora de usar e abusar de meias, casacos, casaquetos e pelerines para completar as produções. No quesito casamento, unir conforto + elegância não é uma tarefa fácil mas, é bem possível ficar linda e arrasar no visual. 
Longos Elegantes


Combinação Ideal 

Vestido lindo


No inverno, as decorações podem ser elaboradas com o uso de velas, arranjos iluminados, hortênsias e outras flores resistentes a este clima. Mesclar elementos rústicos aos provençais dá uma sensação de conforto e aquecimento dentro do ambiente. Fica a dica! 




Para aquecer, sirva pequenas porções de caldinhos, sopas e por que não, chocolate quente? O buffet de empratados ou finger foods é uma excelente pedida. 




Sou apaixonadaaa por esse clima frio, aconchegante, elegante. Para as noivas que se casam nesta estação, o uso de vestido com mangas, boleros, rendas está mais que permitido. Por isso, una elegância, beleza a conforto e fique lindaaaa. 


Vestido Pronovias




Estação linda, né?

Independente de qual seja que você tenha escolhido casar, que o seu Big Day seja mágico e inesquecível! 

Beijos



2 comentários:

  1. Oiiii
    Acabo de conhecer seu blog e adoreii, tambem me caso em 14 de julho o inverno é uma estação linda e acho q muito romantica tmb....e na lua de mel mais frio vamos para Gramado ja sabem para onde vao??

    bjuss Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,

    Chegando agora encantada de conhecer seu blog.

    Infelizmente tenho alguns problemas que não posso postar muitas coisas sobre o meu casamento. Nem revelar datas.

    Mas adorei as ideias e dicas aqui postadas. Gostaria de saber se voce fez lembrancinhas para os padrinhos, porque só vi a qui a dos pajens que por sinal adorei e vou ver se as faço igual.

    super beijo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.