quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convidando os nossos padrinhos


Oi!


Sumida? Me perdoem.. Amanhã é meu último dia de trabalho e estou acelerada para adiantar algumas coisas e poder finalizar os detalhes pro casamento. 

Estamos há 16 dias do nosso casamento - Oba!!! Vou contar como fizemos o convite aos nossos padrinhos. 

Esse convite foi um dos mais aguardados por nós. Afinal, havia chegado o momento de escolher  dentre nossos amigos e familiares aquelas pessoas que chamaríamos de Padrinho/ Madrinha. Para nós, essa não era e não é uma função secundária. Ao contrário, escolhemos pessoas amigas, presentes, íntimas, que nos conhecem para dar suporte, ser verdadeiros amigos, nos aconselhar, nos ensinar, nos socorrer e compartilhar de vários momentos ( bons ou ruins).


Definimos então que teriamos 8 casais de padrinhos. E começamos a procurar algo que fosse “ a   nossa cara”  para convidá-los. Queriamos que cada um que fosse convidado, percebe-se o cuidado e enxergasse detalhes, características nossas através do convite. Foi ai então, que surgiu uma oferta em um site de compra coletiva. Arriscamos, compramos e o resultado foi muito além do esperado. Foi realmente “ na medida” !!




Os convites aconteceram em tempos diferentes e de formas diferentes. Em todos eles, montamos também uma cartinha. A reação de alegria, emoção e felicidade de cada um foi o nosso maior prazer e sensação de dever cumprido.

Agora chega de suspense né?? Com a ajudinha da minha super cunhadinha Isabela, desenvolvemos arte e o nosso convite ficou assim: 


Arte do convite feita por minha cunhadinha madrinha Isabela


Já montado depois de convidar um casal de padrinhos

Caixinhas com o quebra -cabeça desmontado

Caixinhas dos padrinhos

Ficamos admirados com a qualidade do produto. Compramos o cupom, mandamos a arte e rapidinho ficou pronto. Dai, foi só convidar os " super padrinhos". Todos eles gostaram muito e nós também! Para quem quiser o contato, fica a dica : 

Ney Camargo Studio
SCLN 313 Bloco D loja 02 
Telefone: 3041 - 5798

E você, o que fez para convidar os padrinhos?

beijos

Um comentário:

  1. Ficou MUITO legal, Mandy!

    Super criativo e bacana mesmo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.