sexta-feira, 11 de maio de 2012

" Panelei " : o Casei do Chá de Panela - parte II - final

Olá!!

E ai? Vocês gostaram das fotos? Das idéias?? Hoje vamos dar continuidade ao Panelei. 

Detalhes Marcantes - Claquete de madeira e Calçada da Fama


Os detalhes chamam muito a atenção, fato! Minha criativa, prendada e disposta mãe nos incentivou a fazer uma claquete de cinema em tamanho real de madeira. Com a ajuda de um marceneiro, my mother montou, cortou, pintou e definimos o seria escrito. A idéia da claquete só enriqueceu a decoração da mesa do bolo. 

Minha cunhada Isabela gostando de brincar de cinegrafista
Além disso, serviu de Save the Date do nosso casamento e os convidados se divertiram com ela, apagando e escrevendo algumas coisas na hora dos depoimentos gravados para nós. Montamos a nossa própria Calçada da Fama que também foi um charme a parte, que foi um outro detalhe marcante. 

Rebecca Omena

Lista de Presentes - Dular e Kaza Chique

Montamos a lista em duas lojas : Dular e Kaza Chique. A escolha pela Dular foi baseada na praticidade, variedade de produtos e de lojas e a possibilidade de comprar via internet ou na loja física. A maioria dos nossos presentes ( dos que foram comprados na lista) foi de lá. Não tivemos nenhum imprevisto e todos os itens chegaram rapidamente a minha casa. Recomendo!

Optamos também pela Kaza Chique pela variedade e diferenciação de produtos. Adoro os itens meigos e temáticos que a loja tem. Tivemos uma dificuldade inicial em relação a lista que estava disponível no site e na loja mas, que rapidamente foi solucionada. Recomendo também!

Brincadeiras - " Entrando numa fria" e Mímicas Cinematográficas

Naturalmente, o foco do chá de panela são os noivos e são eles que sofrem e participam das brincadeiras. No entanto, no nosso chá isso foi diferente. Eu, o André, minhas irmãs e mãe montamos a brincadeira feita aos nossos convidados, o que nos rendeu ótimas gargalhadas. Montamos um quiz chamado " Entrando numa fria" onde os convidados respondiam perguntas sobre nós, o ínicio do nosso namoro, local de pedido de casamento e etc. 

Madrinha concentrada essa né, Héryta?
Casal de Padrinhos Thaís e Gustavo

Cada pessoa tinha 3 plaquinhas com as alternativas nas mãos. Quem acertasse, ganhava um brinde e quem erasse pagava uma prenda. É fato, a grande maioria, acertou mais do que errou. Nossos pais participaram de uma rodada e todos eles acabaram errando a resposta. Hilário! 
(P.s: A dica das plaquinha eu peguei com a Talita, blogueira casadinha agora. Obrigada!)


Olha os nosso pais achando que tinham acertado a resposta

Meu tio e padrinho de casamento Agilson.. pensativo na resposta

Eu fiz uma brincadeira com o André e ele fez a mesma comigo. Ele teve que me pedir em casamento imitando 3 personagens famosos do cinema: Al Capone, Smigles e atendendo a pedidos, o Chapolin. Já eu tive que imitir a Chiquinha, a Kim do Casamento do Meu melhor amigo e a personagem do filme As Branquelas. Nós nos divertimos muito!! 
André imitando o Smigles e simulando o pedido..
Eu fazendo pose pedindo para ser resgatada pelo Chapolin... kkkk

A outra brincadeira, foi feita para nós e organizada por my mother e minhas irmãs. Tivemos que fazer uma mímica para outro e, mesmo que nós sejamos muito bons em " Imagem e Ação" ( um dos nossos jogos prediletos) erramos tudoooo. No fim, pagamos a prenda.


Fotografia -Rebecca Omena 

Conheci a Rebecca através das pesquisas na Internet e, depois acabei descobrindo alguns amigos em comum. Sempre disposta e aberta as novas idéias, topou o desafio de fotografar o nosso chá e agora em Junho, estará conosco novamente em outro evento pré-casamento. Pessoa super simpática, educada e mega profissional. Tudo isso só poderia nos garantir fotos lindas e ótimos momentos tendo a conosco. Muito Obrigada, Rebecca!! 

Super dica ::: Se você ainda não conhece o trabalho dela ou está procurando alguém pra fotografar o seu evento, entre em contato com ela. Você não irá se arrepender.

Contatos: rebeccaomena.wordpress.com ( blog) / Facebook: Rebecca Omena

Bom, esse foi o nosso " Panelei " : o Casei do nosso chá de Panela. Conseguimos reunir pessoas especiais em um dia importante para nós. Nos divertimos, rimos bastante, aproveitamos a companhia da família, dos convidados. Ganhamos várioooos presentes e, agota tendo as fotos, temos ótimos razões para relembrar sempre. 

Muito Obrigada a todos : aos nossos convidados pela presença e carinho, as famílias pelo auxílio e o amor demonstrando durantes esses momentos. A Deus pela chance de experimentarmos esses momentos, a Rebecca pela fotos. My mother linda por todo empenho e dedicação!! E o noivo mais lindo do mundo que me proporciona viver felicidades únicas e sempre " na medida". 

Beijos e até o próximo post!!


8 comentários:

  1. Oiê!!
    Parabéns.
    Ficou uma graça!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ah, não... perdi a parte mais divertida! As brincadeiras devem ter feito o povo rachar de tanto rir! kkkkkkkkkk Adorei a sua foto pedindo pra ser resgatada! Depois do casório precisamos marcar pra brincar de Imagem & Ação! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..

      Pois é, Dona Juliana Freitas... vocês perderam.. foi muitoooo bom.. rimos demais..

      Sou uma ótima atriz!!

      Vamos sim!! bjo

      Excluir
  3. Adorei tuuudo!!! E quero autorização para plagiar várias coisas no meu!!! hahahaha

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sú!!

      Fique a vontade.. precisando de ajuda, avisa!

      bjo

      Excluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.