quarta-feira, 9 de maio de 2012

" Panelei " : o Casei do Chá de Panela - parte I

Oi!!
A correria está grande mas, estou me disciplinando para vir e compartilhar com vocês os preparativos finais e, é claro depois os detalhes do nosso casamento. Agora que eu recebi as fotos da querida Rebecca Omena, nossa super fotógrafa responsável pelos cliques do nosso chá de panela, posso começar os relatos do nosso Panelei. 

Fizemos o nosso chá no dia 14 de Abril para cerca de 80 convidados. Queriamos algo que todos pudessem participar e, decidimos envolver homens e mulheres no nosso chá. Como já contei antes, o chá foi temático e o tema é muitooooo abrangente e repleto de idéias bacanas para serem exploradas. 

Tema - Cinema

Gostamos muito de ir ao cinema, de filmes, de pipoca (sou apaixonadaaaaa!) e de toda a magia que este universo traz. Como já passamos ótimos e memoráveis momentos do nosso relacionamento em uma sala de cinema, nada mais justo do que experimentarmos este clima neste dia tão especial. Os nossos convidados gostaram bastante da idéia . 

Convite - Claquete

O nosso convite foi baseado em um modelo disponível na Internet e a minha super cunhadinha Isabela, montou a Identidade visual do nosso chá e também os nossos convites. Mandei rodar em uma gráfica conhecida, cortamos e enfeitamos para ter "cara" realmente de claquete. Os convidados acharam o máximo!

Cardápio - Comes e Bebes 
Rebecca Omena
Rebecca Omena

Comidas tradicionais encontradas no cinema ( pipoca, balinhas, chocolates). Incluimos também pães de metro, rocambole doce, salgadinhos, torta salgada e etc. As comidas tinham nome de filmes famosos tais como: A Fuga das Galinhas, Enrolados, O Poderoso Chefão. Tudo na intenção de manter a " magia do cinema". 

Decoração - Preto, Prata com toques de vermelho

Centro de mesa dos convidados 

Saco de pipoca personalizado


A decoração foi realmente digna de um Oscar, ou melhor, de vários. Concebida por nós e executada pelo pelotão de casamento : irmãs, noivo, tias, cunhada e minha super, ultra, mega, power prendada e criativa mãe.  Montamos os painéis da mesa do bolo, a claquete de madeira, a calçada da fama, o menu da sessão, o saco de pipoca decorado, incluímos capas de DVD e de VHS no ambiente.


Mesa do bolo

Nosso topo de bolo lindooooo

Compramos jogos americanos de cinema, balões e papéis picados prata e para minha surpresa, ganhamos um topo de bolo lindo feito pela competente e meiga Tawana ( uma amiga nossa) que soube captar todos os nosso detalhes. Adoramos, Tawaninha!!

Gostaram?

Depois vem a parte II !!

Todos as fotos são da querida fotógrafa Rebecca Omena. Muito Obrigada, Rebecca!!


11 comentários:

  1. Olá,
    Nossa que criatividade e olha ficou bem original. Também adoro quando conseguimos dar uma nova "roupagem" a algo que já é velho conhecido (como o chá de cozinha" e o seu ficou muito legal, viu?! Parabéns!1
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Paula..

      Realmente, foi muitoooo legal!!

      bjo

      Excluir
    2. Boa noite,
      Quem faz esses saquinhos de pipoca?

      Excluir
  2. Eu achei maravilhosa a ideia
    eu e o noivo também adoramos um cine rs
    Muito criativa a ideia de vocês
    E todo mundo ajudando o que é melhor hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..

      Cinema é tudo de bom, né Cris??

      Pois é.. nessa hora unimos todas as forças para dar mais que certo..

      bjo

      Excluir
  3. ficou show!!! merece um oscar mesmo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk Adorei o "panelei"hehe Lindoo seu chá. Parabéns pela criatividade, já tô ansiosa para a parte II hehe Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..

      Pois é, Marília.. todo mundo faz "Casei".. eu fiz o Panelei já que ainda não casei.. heheh..

      Muito Obrigada!!

      Bj

      Excluir
  5. Como foi divertido! Tudo feito caprichosamente!!! Captei várias dicas!!! rsrs

    Foi lindo o chá de panela de vcs!!!
    Ahhh adorei o "PANELEI"... KKKKKKK

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.