terça-feira, 1 de maio de 2012

E a nossa Lua de Mel será em...

Olá!!

No final dessa semana, daremos entrada com a documentação no cartório. Oba!! Oba, também porque chegamos a 245 seguidores.. Uip!! Muito Obrigada!! Fiquem atentas pois, essa minha reta final " noiva" promete surpresas e presentes para vocês!!

O nosso checklist tem vários itens importantes. Um item que, desde o princípio, é prioridade, é a nossa Lua de Mel e, depois de muitas pesquisas, alguns ajustes a ótima notícia é que : Já temos o destino definido, passagens compradas, hotel reservado !

A felicidade e a tranquilidade que estamos sentido é indescrítivel. Acredito que agora, na reta final, cada contrato fechado, cada item concluído tem um gostinho diferente dos anteriores.Um gostinho de realização, de ver o que tanto se sonhou e se sonha tomando forma e se concretizando. 

O André é um apaixonado por Sol, Praia e Mar. Eu sou o contrário. Amo o Frio, temperaturas mais baixas,gosto da elegância e o aconchego que o clima oferece. Como nos casaremos em Julho, definimos em comum acordo que a nossa Lua de Mel será em lugar frio.

Na nossa HoneyMoon, nós iremos para : 

Parte I - Curitiba - Eu amo Curitiba! A cidade que me traz lembranças da minha infância, da minha família, da minha origem. Cidade que se tornou mais especial ainda após o pedido de casamento. 

Jardim Botânico

Nós na Ópera de Arame - iremos repetir a dose...


Parte II - Porto Alegre - Gramado, Canela e região serrana do Rio Grande do Sul 


Iremos passar alguns dias aproveitando a Serra e curtindo o frio juntinhos. Lindas paisagens,  excelente gastronomia, hortênsias que tanto amo e o clima apaixonante que a cidade oferece contribuíram para que estes dias se tornem inesquecíveis.



Araucárias - amo... Vontade de comer pinhão!




Ah, hortênsias...
Ótimas escolhas não é?? E, você já definiu o destino da sua Lua de Mel??

Beijos

8 comentários:

  1. Ah maravilhosa escolha! Parabéns!
    Eu e meu noivo tbm queremos passar a lua-de-mel em Gramado e Canela.
    Depois conte-nos como foi lá que pegarei todas a dicas! heeheh
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha mesmo!!! Eu só conheço Curitiba, mas o passeio pelas Serras Gauchas está na lista das próximas viagens!!! Vou pegar as dicas com você!!! Parrabéns por mais esse item, essa reta final é cheia de emoções mesmo!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathy.. Graças a Deus, conseguimos fechar a lua de mel.. é verdade, nessa altura do campeonamento, cada conquista tem um gostinho diferente..

      bj

      Excluir
  3. Nossa excelente escolha. E uma coincidência porque meu noivo também gosta de praia e eu de frio e do clima aconchegante e como iremos casar em Maio/2013 também escolhemos Serras Gauchas como o nosso destino. Compartilha com a gente depois dicas dos lugares, opiniões e onde vocês fizeram a reserva, ok?
    Bjo
    Paula

    http://casando2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar A DICA, ehn? 5 da manhã, acordem e aproveitem o dia em um passeio de TREM pela Serra do Mar até Morretes/Paranaguá. Em Morretes tem um treco "de outro mundo" chamado BARREADO. Google it e vejam se agrada! E depois voltem de Van pela estrada da graciosa... com certeza um passeio que eu farei de novo quando for a Curitiba, uma cidade linda demais para se ir uma vez apenas na vida. E quanto à Serra Gaúcha, falar o quê? Foi, simplesmente, nosso destino 9 anos antes do grande dia de vocês (é, completaremos 9 anos no dia 11/07/2012!). Beijos! Excelente escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!

      Comentário ilustre no blog.. heheheh

      Barreado é muito bom e, o passeio de Trem lindo.. preciso levar o André para fazer esse passeio.. hehe

      Que legal!!
      Parabéns pelos anos de casamento juntos.. Bj

      Excluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.