segunda-feira, 21 de maio de 2012

Convite das Damas e Pajens - OK

Olá!!

O tempo só está diminuindo e nos aproximando da casa dos 50 dias. A correria?? Está grande, afinal ainda temos alguns (muitos detalhes) para resolver, pagar, negociar, definir e etc. No meio dessa correria, no dia 04/05 demos entrada na documentação no cartório. Fomos com nossos amigos - padrinhos Thaís e Gustavo e, confesso que a ansiedade e a emoção começam a " bater" de maneira intensa no coração desta noiva que vos fala. Eitá!! Depois conto mais detalhes..

No nosso casamento teremos um número bem bacana de damas e pajens. A presença destes pequenos alegra o ambiente, promete muitos sorrisos e risadas e traz a inocência na sua forma mais pura a cerimônia de casamento. Pensamos em muitas coisas antes de encontrarmos essa lembrancinha mas, já notamos que todas os pequenos tem adorado!!!



Nas minhas " andanças casamentíciais " fui ao Taguacenter e encontrei essas canecas com desenhos para personalizar. Queriamos uma lembrancinha que fosse legal e também útil. Criança que é criança adora pintar, desenhar, sonhar, criar. Unimos essa característica ao fato de crianças gostarem bastante de doces também. 


Caneca para colorir 

Organizando os doces antes de colocar nas canecas
Canecas dos pajens
Canecas das daminhas 
Canecas devidamente embaladas


As nossas damas e pajens gostaram bastante e nós temos adorado ver a carinha de felicidade de cada um deles. 


Você fez algo diferente para convidar seus pajens? Se sim, nos conte  o que foi!


Beijos 

3 comentários:

  1. Que lindooo! Adorei a idéia! Eu fiz caixinhas de mdf - também compradas no Taguacenter! =) - com chocolates e um cartãozinho. E no dia da entrega fizemos um piquenique! Criança é udo de bom, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Singela e cativante.
    Parabéns pelo blog. Acompanho sempre e adoro.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.