quarta-feira, 4 de abril de 2012

100 Dias...

Olá!!

Fico feliz por ver o blog crescendo.. É muito bom ter a companhia e o carinho de todos. 

Muito Obrigada!!!

Chegamos a mais uma contagem regressiva e talvez essa seja mais regressiva de todas. Afinal, faltam 100 dias para o nosso tão sonhado, planejado e  idealizado casamento. É, agora o " está chegando" se torna cada vez mais concreto e real diante de todos os preparativos. 



Muitos me perguntam se estou ansiosa ou nervosa, sinceramente ( mesmo que a Amanda Regina sem o status Noiva) não seja, eu não estou. Talvez eu ainda não tenha sentido a verdadeira proximidade do Big Day. Estou bastante pensativa com os contratos que ainda precisam ser fechados e com os detalhes. Muitos OK'S tem sido preenchidos no nosso checklist . Oba!!!

Estou muito feliz por ter chegado até aqui, noiva, linda, sã e salva.. rsrs. O pique de organizar, planejar, pagar, sonhar e idealizar um casamento é acelerado. Unidos a isso, trabalhar 8 horas por dia e ter o noivo morando há 70 kms fazem da aventura do Noivado e Pré- Casamento um filme cheio de histórias engraçadas, românticas, cansativas, estressantes e inesquecíveis  para contar.



Ao meu noivo lindo, carinhoso, companheiro e romântico : Muito Obrigada pela companhia durante    este tempo. Não teria nenhum sentido em sonhar tanto, desejar tanto, planejar tantos detalhes se não fosse VOCÊ a me esperar no altar. Muito Obrigada por todo o amor, respeito, cumplicidade, amizade e paciência durante esses dias. Que os próximos 100 sejam curtidos em sua intensidade... Te amo!!



Beijos e bom feriado a todos!!! 

8 comentários:

  1. Que lindo o post! Realmente, tudo isso só faz sentido pois lá no altar estará o amor das nossas vidas... E seudia tá chegando, hein! A partir de amanhã já vai entrar nos dois dígitos! beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora o tempo vai correr em...rs
    Eu tb to quase no 100 e já estou uma ´pilha de ansiedade imagina como estarei no dia né...rs
    bj♥

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDO! É dificil não ficar nervosa, fico imaginando quando for eu..nooossa é mt nervosismo! hihi boa sorte nos ultimos detalhes! Vi uma noiva sendo fotografada hj no lago, lembrei de voce!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Uauuu 100 dias!!!
    Falta pouco heim!!!

    Que bom q vc esta tranquila, por que a ansiedade judia da gente viu rs!

    Boa sorte para os ultimos detalhes!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!
    Hoje também cheguei na contagem dos 100 dias. Não sei se foi o subconsciente "cutucando", mas tive um daqueles sonhos de "deu tudo errado"? Acho que foi o exato momento em que comecei a ficar nervosa! rsrsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. saber que em menos de 100 dias te encontrarei no altar é um sentimento que não tem preço.. e será uma honra te esperar lá.. em momentos fico até imaginando a minha amada noiva apontando no final do corredor e vindo me encontrar.. acalma coração.. Te Amo!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooo! Fiquei até emocionada ao ler este post!

    Vc escreve muito bem e melhor, consegue transmitir mto sentimento nas palavras!!!

    Vai voaaaaar!!!

    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  8. Oie Linda adorei teu cantinho.
    Que maravilha 100 dias só em.
    Vou casar 15\12\2012, estou super ansiosa.
    rs
    Beijocas e Boa Sorte para nós.

    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.